V-Ray

Download Material Vray

Visualizando 20 respostas da discussão
  • Autor
    6006 Views Posts

Participante

Eai pessoal estou aqui para compartilhar esse material que deu muito trabalho de fazer, para aqueles que quizerem utilizá-lo aqui está o link:
      http://www.4shared.com/dir/5875327/899ce213/sharing.html

Pessoal é só procuar por materiais.

Participante

exatamente o que eu queria pra parte da garagem da casa que estou projetando.
      agora falta aprender a usar! huhu
      (e para isso exclui-se infelizmente a possibilidade de comprar o curso, já que vou casar, estou juntando dinheiro pra festa, lua-de-mel e construção da casa, ou seja: pra mim hoje 5 reais é muito dinheiro 🙁 )
      de qualquer forma, muito obrigado Andeciuala! e parabéns por todos seus projetos, são ótimos.

Participante

Vlw Andeciuala .. muito bom esse material!!

Participante

muito legal mesmo….
      vlw

Participante

consegui algum avanço: importar o material para o vray (UAU ¬¬ grande merda huhu)
      só que quando mando renderizar ele fica só verdinho, tem algum ajuste que eu tenho que fazer no material?
      muito obrigado!

editado

*para não alterar o propósito do tópico, que é o download deste material, postei as dúvidas em outro, http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?viewmode=flat&topic_id=1066&forum=14

Participante

sonnekonig escreveu:
      consegui algum avanço: importar o material para o vray (UAU ¬¬ grande merda huhu)
      só que quando mando renderizar ele fica só verdinho, tem algum ajuste que eu tenho que fazer no material?
      muito obrigado!

editado

*para não alterar o propósito do tópico, que é o download deste material, postei as dúvidas em outro, http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?viewmode=flat&topic_id=1066&forum=14

Kra esse é um dos materiais mais complexos que eu já criei, acho melhor não tentar recriá-lo ainda mais porque você está começando no vray. Apenas importe, do jeito que está o material extraia para uma pasta, não mude de lugar os arquivos e só importe o material e aplique ao seu plano. Só isso. E certifique-se que seu plano onde está a plicado o material está:

Devidamente Mapeado
      Agrupado, ou como componente

Se não sabe como mapear o pessoal aqui do forum pode ajudar você.

Participante

bom dia galera! sou bem iniciante na area sketchup+vray.
      e rola uma duvida pelo seguinte.
      peguei alguns materiais na biblioteca online do vray, a saber http://www.vray-materials.de/all_materials.php, mas nao consigo importa-lo! ja tentei pelo importar do Arquivo,mas so me da a opcao JPEG.,tentei pelo material editor,sem sucesso. ele nao consegue ler,para q eu use a opcao.MAT… por favor,me ajudem!

so fazendo uma ressalva.. uso plataforma Mac.

vlw!

Convidado

Se apresente aos colegas do forum antes.

Extenção *.mat são materiais do Vray do Max, não do SU.

Convidado

A extenção dos materiais do Vray do SU é *.vismat.

Convidado

Procura no forum que tem um topico que eu criei que tem muuitos sites onde tem *.vismat para baixar. Para transformar *.mat em *.vismat, tu precisa do Max instalado, precisa do Vray e precisa do conversor.

Não me leve a mal, mas tu não vai aprender nunca a fazer um material descente se tu só baixar os materiais prontos, não se aventurar em criar novos.

Participante

É verdade cara, se voce só usar materiais prontos.. não tem jeito.
      Não aprende.. o negócio é ir testando, fuçando, dae voce aprende.
      mas para começar eu tenho alguns materiais no meu hd virtual. se desejar..
      vlw.

Participante

Muito bom !

Parabens.

Fica com Deus !

Abração zeka !

Participante

nossa cara que show! valeu por compartilha com agente.
      pena que eu só vou poder usar qd eu achar uma solução pro bugsplat com o displacement ):

Participante

SALVE GALERA!

VCS SABEM ME DIZER..SE TEM COMO AUMENTAR..DIGAMOS..O TAMANHO DA “TEXTURA” DO MATERIAL?
      ESTOU FAZENDO UM PISO RUGOSO PARA O PISO DE UMA MAQUETE, MAS QUANDO RENDERIZO A UMA DISTANCIA MAIOR,ELE NAO APRESENTA A MESMA “RUGOSIDADE” DO APRESENTADO NO MATERIAL EDITOR DO VRAY.
      TERIA COMO,AUMENTAR..A “PADRONAGEM” DO MATERIAL TRABALHADO?

VLW!!

Participante

VLW PELA INFORMACAO BROTHER!!

VAI SOMAR AQUI…

FLWS

Participante

tem esse site tbm, com várias texturas, é sé entrar no photoshop e fazer o bump.

http://www.cgtextures.com/

e tem este também…

http://www.rendertextures.com/

Convidado

Não escreva mais com Caps Lock ativado, na linguagem da internet isso significa gritar. O Padão ja lhe alertou sobre isso.

A visualização da “Rugosidade” do material vai depender da iluminação e angulo de visão.

Participante

Boa tarde!
      vlw pelo toque marlonnz,
      eu realmente nao sabia,e nao tive a intenção

com tua dica,consegui mudar a “padronagem” do q eu queria.

Obrigadao cara!

Participante

Alguem poderia me ajudar onde consigo esse modelo de objeto que o Andeciuala utilizou para fazer a amostra de render. Essa esfera de base em cima de uma régua! Obrigado!

Participante

Nossa kra, isso deve ter dado um trampo master. Parabens.

Mestre

fmzardo,

essa imagem acho que é do “V-ray Material Studio”, que é um programa gratuito para visualização e edição de materiais do V-ray que não precisa entra no SU para usar. Estou certo Andeciuala?

Visualizando 20 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.