V-Ray

Dúvida besta

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    437 Views Posts

Participante

Pessoal, estava renderizando e coloquei umas reclights, e teoricamente a luz da rec light deve sair pela face branca apenas (se não for marcada a opção double sided, obviamente). Pois bem, inseri a rec light e renderizei, e então a luz saiu pela face branca mas estaria na direção contrária da desejada, então inverti a face da rec light. Continuou na direção que estava! tive que rotacionar a reclight para funcionar, alguem sabe me dizer o que pode ser? Minha versão do Vray é a 1.49

Valeu!

Participante

Isso é normal, o lado que sairá a Luz sempre será a mais clara, porém não adianta dar reverse faces, só rotacionando mesmo..a não ser que coloque “double sided” hehe abraço!

Participante

Eu vi um vídeo que explicava o seguinte, quando vai fazer uma recligth faça em uma diagonal, se estiver com o lado virado apague, e faça outra na outra diagonal cruzando a anterior (como se fosse um “X”) e pronto.

Participante

seria bem mais fácil se o reverse face funcionasse, não custa nada kkkkkk

Valeu pessoal!

Participante

Geralmente eu uso o Flig Along, componentes blue, e a parte clara da luz se inverte, e o comando é tão fácil quanto reverse faces

Participante

O que o Aldrin falo ta certo, o Flip along inverte o sentido da luz junto.

Participante

Pois é, havia me esquecido dessa ferramenta! Realmente!

Valeu!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.