V-Ray

Dúvida de grama e displacement

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    1270 Views Posts

Participante

Olá, tenho uma pequena dúvida, estou fazendo um projeto de terreno em relevo e quero preencher com grama em displacement ou bump. Mas meu displacement não funciona quando faço com um material, apenas importando uma imagem e adicionando o displacement depois.
      Se eu uso o conta gotas e texturizo toda a grama com a textura da imagem importada, da error log. Então estou levantando esta dúvida, teria algum meio de “driblar” este erro? ou teria alguma maneira mais simples de fazer funcionar o displacement?
      Obrigado

Participante

Cara, o displacement é um grande problema, acho que não só seu mas como o da maioria que trabalha com Vray e Sketchup! Principalmente se estivermos tentando um plano de grama grande! Eu estou buscando outras formas de criar planos de grama sem a utilização do displacement, estou optando por usar a ID color e colocar a grama pelo photoshop, mas ainda preciso (e muito) aprimorar essa técnica!

Abraços!

Participante

Eu estou pensando em adicionar depois no photoshop, sei que funciona, mas se eu pudesse fazer pelo sketchup me economizaria tempo e trabalho sabe, aí resolvi levantar a dúvida.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.