V-Ray

DUVIDA – Incidência direta de luz

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    891 Views Posts

Participante

Boa noite mestres tudo bem? Sou novo no fórum e também no V-Ray utilizava o Podium anteriormente, estou com uma duvida, porque não está aparecendo a incidência direta de luz no meu render galera? É alguma configuração de câmera?
      Segue abaixo uma imagem que ilustra o detalhe citado.

Participante

Olá Amigo, sou tão novo no Vray como você, mas pode haver de você ter adicionado um HDRI no seu projeto, e ao faze-lo, ele automaticamente desativa a iluminação do Sketchup.

Acho que não da pra ter o HDRI + Iluminação Sketchup.

Caso contrario, não tenho experiencia pra te dar suporte nisso.

Boa sorte ai!

Participante

Não utilizei HDRI amigo, apenas a GI.

Participante

Dihcruz, poste sua configuração do GI e Enviroment para que possamos olhar … é quase certo que seja alguma configuração errada em algum parâmetro.

Caso queira testar, reseta as configuração do vray para as default e renderiza. Se a luz estiver OK, é 100% de certeza que o problema é nas configurações.

Abs!

Participante

Faça um favor a todos nós DihCruz. PrintScreen em todas as configurações antes de resetar, para sabermos onde está o problema.
      Comparar depois do reset ajuda a saber onde foi o erro.

É melhor corrigir uma opção apenas e manter as outras coisas intactas do que refazer as configurações perdidas.

Mestre

Tá com cara de que está sem mapa…

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.