V-Ray

DUVIDA NA RESOLUÇÃO DO RENDER

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    4282 Views Posts

Participante

Ola pessoal sou iniciante e gostaria de tirar uma duvida,ja reparei q sempre q vou redennizar no Vray ele afirma q esta em 50% do tamanho real da resolução q configurei,alguem poderia me ajudar a deixar em tela cheia?

abraço..

Participante

Bohdee,

Cara, particularmente, uso uma resolução de 1024×768, sendo q essa. é pra fazer a imagem final, pois a mesma, leva horas de render. Agora, uso sempre uma menor (tipo 500×375) para fazer meus testes, por serem mais leves, tudo isso lá em options do vray no parâmetro “Output”.

Aew, espero ter tirado sua dúvida!!

Fica cm Deus!!

Participante

valew Marcio eu entendi sua resposta,mais nao vc nao chegou bem onde eu queria hehe desculpa,tipo vamos dizer q eu configure o Vray em 1024×768 sendo assim a imagem ainda continua pequena,se vc puder me mandar uma imagem nesse tamanho redenizada pelo seu vray eu ja esclarecerei minha duvida..abrigado.

Participante

Bom cara, tem um tópico aqui q eu coloquei recentemente: “Imagens para comentários”. Veja lá!!
      Qualquer coisa, se eu suber, te direi!!

Vlw.

Participante

Creio que isso acontece pq na hora de renderizar, o vray nao abre uma janela na medida, ele abre a janela onde vc acompanha a renderização em 50% do tamanho que vc escolheu. Porém o resultado final é uma imagem em 1024×768.
      Entendeu?

Convidado

AMIGO EU ENTENDI O Q VC QUER.. QUANDO VC MANDA RENDERIZAR SUA IMAGEM A TELA DO RENDER EXIBE A IMAGEM SEMPRE EM 50% NAUM É?
      MUITO BEM, VC TEM A OPÇÃO DE REGULAR O ZOOM DESSA IMAGEM MANUALMENTE, SE VC QUISER Q ELA APAREÇA EM 100% OU MAIS BASTA DAR UM CLIQUE NA IMAGEM Q ESTA RENDERIZANDO E RODE O BOTÃO DO MEIO DO MOUSE PRA FRENTE OU P TRÁS DE ACORDO COM O TAMANHO Q QUISER. FUNCIONA COMO UM ZOOM DO AUTOCAD. EH BEM SIMPLES. ESPERO TER AJUDADO.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.