V-Ray

dúvida: Renderfarm

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    784 Views Posts

Participante

Alguém já testou o renderfarm do V-ray do sketchup? Eu testei com umas 3 máq e deu certo 😀 mas eu não fui ao fundo…. só botei o IP, rodei uma cena “lixo” e vi que funfou.

Eu posso usar os pcs do setor inteiro e renderizar, mas queria saber se algum de vcs já fez isso…..

Realmente compensa (muito ou pouco) usar proc. e mem RAM de uns 10 pcs pra render? Ficaria lento as outras máq?

[]!

Convidado

Manow, se leu o que você escreveu ?

“Realmente compensa (muito ou pouco) usar proc. e mem RAM de uns 10 pcs pra render?”

Se compensa ? compensa e muito.

“Ficaria lento as outras máq?”

Sim, pois vai usar o mesmo que uma maquino só usa de CPU e RAM.

Participante

eu perguntei se compensa no sentido de deixar lento o pc do vizinho para fazer a imagem….

Um amigo meu uma vez me disse que no v-ray do max com alguns pcs não compensava muito….ele preferia usar 3 máquinas para renderizar, cada uma com uma imagem rodando do que usar renderfarm pra fazer uma única imagem num único pc…..

Engraçado que, quando eu tava fazendo testes, o renderfarm não atrapalhou o serviço dos meus companheiros de trabalho….

Convidado

Pega o mesmo tanto que pega na sua maquina, aqui eu uso deixo o Vray rolando, mas posso usar o PS, internet, CAD, e tals.

Participante

Exato, comigo também acontece.
      As vezes coloco 4,5 ou 6 quads juntos e é uma bala.
      Como o marlon comentou, fica mais lento, mas da para trabalhar com o pc sim. Só não vai querer jogar junto com o render. Ai é capaz de dar umas travadas. kkkk

Participante

Puts….

Exato, comigo também acontece.
      As vezes coloco 4,5 ou 6 quads juntos e é uma bala.
      Como o marlon comentou, fica mais lento, mas da para trabalhar com o pc sim. Só não vai querer jogar junto com o render. Ai é capaz de dar umas travadas. kkkk

Eu qeuria ter tudo isso de quad disponível auishaiuhieus deve ser bom demais…. ^^ O.o

Participante

Na empresa meu amigo.
      Em casa não é facil ter tudo isso aee.. kkkkk.
      E que é bom é. Cheio de quadradinhooo no render. kkkk

Participante

Lucas_zatta…me explica uma coisa…….na sua empresa que tem tudo isso de processadores…

Quantos processadores trabalham na renderização e quanto tempo em média vc leva pra finalizar uma imagem?

Se fosse num único PC o tempo iria aumentar em 10x por ex? Teria como vc dar uma estimativa? 😀

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.