V-Ray

Duvida Setagem de materiais

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  lucas3designer 5 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  116 Views Posts

Bom galera já faz bastante tempo que estou afastado do forum e tbm do proprio Su8, mas não tem como ver essas imagens desses feras por aqui e não querer voltar a trabalhar, entendo que para um cena photorealistica é essencial uma bela modelagem e materiais bem ajustados, até aí pra mim esta beleza, o problema é na hora de usar o v-ray e setar os materiais, sim sei fazer mapas, porem tenho grande duvida quanto a setagem destes :

-Inox
    -Cromado
    -reflexo em pisos
    -Vidros (Janelas e copos, objetos, etc..)
    -estofados de sofás
    -pinturas de carros

Minha internet é muitissimo limitada e por isso não a possibilidade alguma de eu assistir a video-aulas ou comprar um curso, entao gostaria de pedir se alguem poderia me ajudar tirando print das configuraçoes ou me explicassem como eu consigo um bom resultado para estes materias, desde de já grato e abç a todos

Fala, Lucas.
    Quando eu cansei de setar estes tipos de materiais, eu os baixei no próprio site do V-ray. Não lembro onde e não tô com tempo de procurar agora.
    Também o site da total cad : http://www.portaltotalcad.com.br/#c1hyp

Cadastre-se e baixe!!!
    Agora quanto a tua internet, recomendo passar uma tarde toda numa lan House e baixar num pen Drive e levar para casa!!!

Vai precisar!

abraços

Valeu Rudy foi de grande ajuda, tbm sempre procurei mas infelizmente só achava materiais para vray do Max aí complicava porque teria que setar da msm forma as texturas e mapas baixados

Você deve fazer login para responder a este tópico.