V-Ray

Duvidas importantes(acho)

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    936 Views Posts

Participante

Boa noite, estou pra trocar meu note, mas pintou umas duvidas matadora, primeiro: o note vai vir com windows seven, existe vray para windows seven?(isso nao é tanto problema pois posso formata e instalar outro windows), agora, segundo: o vray funciona em windows 64bits?
      Andei procurando sobre isso, mais o que li nao esclareceu minhas duvidas direito.
      Obrigado.

Participante

Do 64 nao sei pq nunca usei, mais acho que tenho certeza que o SU 7 protable funciona no windowns 7 por nao ser instalavel e tbm vray embutido. Da uma olhada http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=2193&viewmode=flat&order=ASC&start=0

Participante

Eu usava no meu note 64 o mesmo skp 6 + vray 1.0 que eu uso no meu desk 32, agora o skp 7 + vray 1.5 eu nao sei, mas se o anterior funciona acho que não existe problema!!!

Participante

Eu uso no vista 64 o sketchup 7 com vray 1.0 e eta funcionando perfeitamente..

tentei com o vray 1.5 funciona tb mas so a versão demo.. mas na com jeitinho brasileiro da erro..

vlw

Participante

Ontem eu instalei windows 7 ultimate e o sketchup 6 + vray 1.5 + frameworks 1.1 funfo blza 😀 soh que o seven é 32bits.

Participante

Muito obrigado a todos que tirarm minha duvida.
      Quando meu notebook chegar eu posto alguma coisa aqui pra avisar se deu certo ou não.
      Valew galera.

Participante

Eu uso sketchup + vray no meu windows 7 64bits e funciona normal, pode ficar tranquilo quanto a isso. 🙂

Convidado

Tenho o mesmo Windows que o dougneves (Windows 7 64bits), porém já tentei de várias formas rodar o Sketchup e não consigo… Instalo normal, mas quando vai rodar, ele executa o comando mas não abre nem aparece nada.
      Gostaria da ajuda de vocês.

Participante

Olá, pessoal.
      Tenho um notebook com WIn 7 32 bits e um micro normal com Win 7 64 bits.
      O V-ray 1.5 roda perfeitamente no notebook, mas, a exemplo do igorbayle, ele não funciona no 64 bits.
      Só que a mensagem de erro dá já no início do Sketchup.
      Se alguém tiver a solução, eu agradeço.

Convidado

Tokador, você não se apresentou no forum, e o seu perfil não esta completo. complete seu perfil e se apresente por favor.
      eu tenho um vista 64 bits e o vista roda “perfeitamente” (tirando os erros “padroes” dele).
      no 7 eu ja não sei, pois nem pretendo ter um 7, porque persa muito e usa muito processador, memoria e placa de video.
      abrass

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.