V-Ray

Dúvidas sobre iluminaçao externa e grama

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    320 Views Posts

Participante

Olá gente,

to com um probleminha no meu vray, a luz do sol está estourando o desenho, já mechi nas sombras do sketchup e atualizei , só que não está funcionando, alguem pode me ajudar rsrs.

A outra dúvida é que quando colodo o displacement na grama, ela se desloca um pouco do chao formando um vazio cinza,é normal?

ou tenho que mecher nas configurações? se sim qual é a melhor passa ambas as perguntas……

bem aguardo ajudas
      obrigado antecipadamente..
      Giovanna

Convidado

Procure no forum, tem topicos com resposta para tudo isso ae.

Gaste um tempinho procurando que você vai achar.

Participante

haha a busca no Fórum vai ser complicado por digitar caracteres acima de 5 letras, então seria melhor buscar no google e ele te indicara o tópico aqui.
      Qual versão vc esta usando?

Convidado

Só saber usar direito a busca que encontra. E tambem não precisa ser só na busca, pode ir pesquisando manualmente pela parte do Vray, foi assim que eu comecei no forum.

Participante

O homi ta num mal humor danado hj……kkkkkk

Participante

rs está mesmo, procurei mas não achei. rsrs

Participante

kkkkkkkkkkkkkk

É um mau humor cômico. São essas coisas que dão a leveza ao nosso forum. kkkkkkkkkkkk

Participante

conversa fofa, não respondeu a senhorita. ;p

Manda uma SS e um render, por favor.
      – preciso ver o quanto essa luz está estourando, dependendo podemos arrumar selecionando o color mapping.
      – não entendi direito o problema com a grama, mas pelo que você falou, eu acho que existem 2 faces semelhantes uma em cima da outra e você acabou configurando a grama em uma. Delete a outra face! (:

Como texturizar grandes planos com grama
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=2160&forum=14

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.