V-Ray

Edifício Residencial – Estudo – | [matheusbritogv]

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    746 Views Posts

Participante

Olá pessoal,

Continuando meus estudos, fiz um Edifício Residencial. Sempre admirei esse tipo de trabalho e decidir partir para cima, gostei do resultado, mas gostaria das dicas de todos vocês para meu crescimento profissional.

Abraços

SKETCHUP
      VRAY
      PSCS5

SKETCHUP

VRAY

Participante

Muito bom Matheus, estou gostando cada vez mais do teu trabalho, ta ficando fera, faltou só uma humanizaçào ai na rua ne?

Participante

E ai Allan,

Obrigado por me acompanhar.
      Está sem humanização pois é feriado e não passa carro na rua, (brincadeira).

Queria mesmo dar prioridade ao prédio. Tem alguns erros vou corrigir, ai quando for fazer de novo faço a inserção dos carros e pessoa e etc.

Obrigado pelas dicas.

Participante

Muito bom Matheus!! Também sou fã desse tipo de trabalho (tenho até um engatilhado aqui pra terminar, pra incluir no portfólio)! Aguardo por atualizações com a humanização. Parabéns!!

Participante

Excelente trabalho Matheus, gostei muito da modelagem e render ( e dos pássaros no céu, hehe). Talvez eu só diminuísse um pouca a saturação do céu.

Abraço!

Participante

Está muito bom Matheus, parabéns cara..

curto bastante essas árvores em 1 plano, mas acho que nessa cena acabaram tirando um pouco da atenção do edifício, mas continue assim que está no caminho certo, logo estará entre os TOPS..

flw
      abraço!

Participante

E ai pessoal,

– MarcosMelo: Obrigado, vou atualizar sim.
      – Otávio: Vou fazer as alterações que vc citou, valeu.
      – Pietro: Obrigado pelas suas dicas, vlw;

Participante

Parabéns Matheus,
      muito boa a perpec, a primeira vista sem erros, mas depois o perfeccionismo vai cutucando as costelas e a gente acaba vendo coisas kkkk

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.