V-Ray

Edifício Residencial para criticas

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Roni 6 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  201 Views Posts

Edificioresdencial apartir do projeto de Miriam Sena. PhotoShop é mato!!!!!!

Tá ai galera.

Ta muito bom.Otima modelagem e o revestimento ta varada!
    Agora esse bg ae…estragou tudo
    Pq ele ta desfocado?Sem falar que a resolução dele é pessima
    So mudar isso e vai ficar blz.Mas pessoalmente,eu colocaria uns carros em movimento e mais algumas pessoas,pra dar um ar mais dinamico à sua cena
    Abraço!

Opa eai Cara.. Bem.. O primeiro detalhe que visualizei foi a roda do carro estás a entrar no asfalto. Segundo detalhe foi que o BG estás embaçado demais, isso foi proposital?? Acho que é questão de gosto meu mesmo, um edifício desse porte e dessa altura utilizar essa câmera, a imagem parece estar muito distorcida em alguns pontos. Mas no geral está muito bom, na questão Modelagem/Render.
    No mais, forte abraço!

Vlew gente pelos toks. Concordo com a questão do BG, e o carro é pq o pneu ta vasio ¬¬. Aproveitando a oportunidade galera, estou com muta dificuldade em achar imagens para GB em boa resolução. Alguem tem alguma dica pra resolver meu problema????

Tópico BackGrounds

Ai nesse tópico tem vários sites recomendado pelo pessoal do fórum. Dê uma olhada nele depois.
    Abraços..

interessante a proposta arquitetônica, quanto as dicas de Vray fico devendo, não é meu chão.

ficou bem legal..so fica atento ao vertical shift,pois o predio parece estar caindo.siga as dicas do pessoal ai em cima que sao feras !!!

Para mim render 100% o backgound não esta todo mal não. No meu ponto de vista assim mesmo ja dava para entregar o cliente.

EU gostei muito cara, keep working que ja ja estarás bem no alto desse edifício ai…

Saudações

Vamos aos agradecimentos. Vlw Java pela dica do bg, eu sabia mas tipo pra ficha cair de vez é sempre bom a opinião de alguem do ramo pra reforçar. Vlew vik pelo tok sobre o carro, acabei dando uma bobiada mesmo ali, eu gosto de colocar o pneu um pouquinho pra dentro do chão pra tirar a rigidez do modelo, mas ali acabei exagerando mesmo, e obrigado tbm pelo Link, dei uma olhada e já achei algumas coisas. David, depois q vc falou eu dei uma olhada e concordei, da proxima terei mais cuidado. Mindows, Vlw pelo elogio, e apesar de eu querer ter conseguido um BG melhor tbm acho que tem algumas formas bem bacanas de mostrar um projeto sem ter que fazer um entorno hiper-realista, at´etentei jogar um blur no fundo mas poderia ter trabalhado melhor. Em fim, VLW todo mundo glera

PArabens, no geral está muito bom… Mas vamos as dicas para melhorar, acredito que como você fez essa excelente modelagem não seria pedir demais para dar uma caprichada em detalhes, humanização, vegetação com melhores blocos, calçada que está sem detalhe nenhum, uma bloco retangular fino de concreto vem geralmente em topos de muros e caixas dágua (parapeitos) etc… No vray tenta melhorar o controle do Sun e SKy com o BG pois refletiram muito nas janelas (poderia ser melhorado na pós. Eh isso aí, nada disso não faz da tua imagem menos bacana mas melhoraria o realismo!
    Abraço forte e ate a proxima!

No geral ta bem legal. Mas pra melhorar é só seguir as dicas da galera ai. O que pode melhorar de inicio é o BG.

Complementando um pouco o tópico, eu acho que poderia ter um detalhe a mais em relação as árvores 2D, tem umas bem legais na internet, então se for por elas, coloque aquelas em he e pá, que dai fica mais bacana ainda, curti bastante a proposta arquitetônica.

Você deve fazer login para responder a este tópico.