V-Ray

EFEITO DE ÁGUA V-RAY 2.0

Visualizando 17 respostas da discussão
  • Autor
    782 Views Posts

Participante

Galera, pesquisei aqui pelo site pra ver se já tinha um tópico com minha dúvida. Não achei.

Já li aqui que a grama Infinita não funciona com o novo V-ray. Alguem sabe se o efeito de água usando Displicent também não está funcionando?

Obrigado! Abraços!

Convidado

Que Vray 2.0 ? Pro SU só saiu o 1.49.01 até agora. Vray 2.0 é para o Max.

E sim, nas novas versões está funcionando o displacement.

Participante

A agua e a grama consegui de boa mas aquele tapete do Phmeier nunca mais consegui fazer…

Participante

Haha…700msg

Participante

É. Olhei a versão aqui. Achei que era o 2.0. asuhasuhas
      Consegui fazer. Ao invéz de usar Displicent usei o Bump. No escritório que trabalho usei o Displicent normal. Agora aqui em casa o displicent não funcionou. Mas obrigado galera. Quando tiver pronto posto as imagens para críticas.

Participante

d” ercole, vc se importa de fala como conseguiu fazer a grama pq aqui nao consegui, (vc fez com a versao 1.48 do v-ra?),, obrigado..

Participante

Opa Jean…
      Diffuse:

Displace:

Ja passo as configurações…

Participante

Nesse caso é bom aprender o tutorial do Marlonn sobre salvar o calculo GI.(acho que é isso), esse tuto está aqui no fórum (e no Youtube) só não sei onde.

Participante

O tutorial é esse

Participante

Rapaz…..
      eu já gosto de fazer a água aqui com bump e noise…..
      é só pega uma textura de vidro, arrumar o ior pra refração da água, e ativa o bump, selecionar noise nele e ajustar a gosto…….
      ………
      abraços…..

Participante

obrigado pela ajuda d”ercole!!!!

Participante

Convidado

D”Ercole, seria melhor deixar padrão o Displacement no Options, e modificar com esses parametros nas opções de displacement do Material, desabilite o Use Globals e coloque as modificações, pois dessa forma se numa cena tiver outros materiais com displacement ele não serão afetados por essas configurações.

Mano, tu gosta de sofrer mais do que eu eim !!! Relfexão ainda mais com Glossines em .6 ?? Tu quer fazer teu PC pedir arrego !! kkkkkkkk

Desabilite o Double-Sided, quando eu uso Displacement eu desabilito o Double-Sided e vejo uma melhora consideravel.

Abraços

Participante

Rsrsrs..
      Eu não me dou bem com o Displacement..rs
      As gramas que uso hj são do PS, evito ao maximo usar disp, fiz esse teste agora e ficou filé, vou fazer o que disse e testar denovo.
      Agora vc forçou a amizade em falar que eu gosto de sofrer mais que você ein…vc ganha…rs
      Valeu Manolo…..
      Abraços

Convidado

Ta bom, esse negocio de sofrer ta ficando meio Gay ja !!! kkkkkkkkkk

Participante

Ah vórta…

Participante

Então Nandim.

No Escritório eu uso o SU7 e o Vray 1.05.30. A água eu faço utilizando o Displicent e Noise.

Aqui em casa não funcionou com o Displicent. Quando coloquei no Bump Funcionou. Aqui eu uso o SU8pro. O Vray é o mesmo.

Convidado

Tenta deixar agrupado só as faces onde tem o mesmo material, e não deixar BackFace a amostra para a camera.

Visualizando 17 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.