V-Ray

EFEITO DE ÁGUA V-RAY 2.0

Visualizando 17 respostas da discussão
  • Autor
    782 Views Posts
    • #28637


      Participante

      Galera, pesquisei aqui pelo site pra ver se já tinha um tópico com minha dúvida. Não achei.

      Já li aqui que a grama Infinita não funciona com o novo V-ray. Alguem sabe se o efeito de água usando Displicent também não está funcionando?

      Obrigado! Abraços!

    • #28638


      Convidado

      Que Vray 2.0 ? Pro SU só saiu o 1.49.01 até agora. Vray 2.0 é para o Max.

      E sim, nas novas versões está funcionando o displacement.

    • #28639


      Participante

      A agua e a grama consegui de boa mas aquele tapete do Phmeier nunca mais consegui fazer…

    • #28640


      Participante

      Haha…700msg

    • #28641


      Participante

      É. Olhei a versão aqui. Achei que era o 2.0. asuhasuhas
      Consegui fazer. Ao invéz de usar Displicent usei o Bump. No escritório que trabalho usei o Displicent normal. Agora aqui em casa o displicent não funcionou. Mas obrigado galera. Quando tiver pronto posto as imagens para críticas.

    • #28648


      Participante

      d” ercole, vc se importa de fala como conseguiu fazer a grama pq aqui nao consegui, (vc fez com a versao 1.48 do v-ra?),, obrigado..

    • #28652


      Participante

      Opa Jean…
      Diffuse:

      Displace:

      Ja passo as configurações…

    • #28653


      Participante

      Nesse caso é bom aprender o tutorial do Marlonn sobre salvar o calculo GI.(acho que é isso), esse tuto está aqui no fórum (e no Youtube) só não sei onde.

    • #28654


      Participante

      O tutorial é esse

    • #28659


      Participante

      Rapaz…..
      eu já gosto de fazer a água aqui com bump e noise…..
      é só pega uma textura de vidro, arrumar o ior pra refração da água, e ativa o bump, selecionar noise nele e ajustar a gosto…….
      ………
      abraços…..

    • #28660


      Participante

      obrigado pela ajuda d”ercole!!!!

    • #28663


      Participante
    • #28664


      Convidado

      D”Ercole, seria melhor deixar padrão o Displacement no Options, e modificar com esses parametros nas opções de displacement do Material, desabilite o Use Globals e coloque as modificações, pois dessa forma se numa cena tiver outros materiais com displacement ele não serão afetados por essas configurações.

      Mano, tu gosta de sofrer mais do que eu eim !!! Relfexão ainda mais com Glossines em .6 ?? Tu quer fazer teu PC pedir arrego !! kkkkkkkk

      Desabilite o Double-Sided, quando eu uso Displacement eu desabilito o Double-Sided e vejo uma melhora consideravel.

      Abraços

    • #28665


      Participante

      Rsrsrs..
      Eu não me dou bem com o Displacement..rs
      As gramas que uso hj são do PS, evito ao maximo usar disp, fiz esse teste agora e ficou filé, vou fazer o que disse e testar denovo.
      Agora vc forçou a amizade em falar que eu gosto de sofrer mais que você ein…vc ganha…rs
      Valeu Manolo…..
      Abraços

    • #28666


      Convidado

      Ta bom, esse negocio de sofrer ta ficando meio Gay ja !!! kkkkkkkkkk

    • #28669


      Participante

      Ah vórta…

    • #28722


      Participante

      Então Nandim.

      No Escritório eu uso o SU7 e o Vray 1.05.30. A água eu faço utilizando o Displicent e Noise.

      Aqui em casa não funcionou com o Displicent. Quando coloquei no Bump Funcionou. Aqui eu uso o SU8pro. O Vray é o mesmo.

    • #28744


      Convidado

      Tenta deixar agrupado só as faces onde tem o mesmo material, e não deixar BackFace a amostra para a camera.

Visualizando 17 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.