V-Ray

Efeito luz entrando pela janela?

• Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    3638 Views Posts

Participante

Olá pessoal estou iniciando esse topico,pois preciso da ajuda de vcs, como faço pra conseguir esse efeito de luz entrando pela janela que vejo nas imagens postadas aki?
      Sei q parece uma pergunta bem basica mas ainda não sei, se alguem puder me ajudar ficarei mto agradecido vlw!!

Participante

ligue o display shadows e regule o seu sol pelos comandos deslizantes ao laod o na janela Shadows Settings. mecha nas opções e veja seus resultados.

Participante

ok, vou fazer, mas no caso de se eu for renderizar a imagem o procedimento tambem e esse? ou tenho q inserir uma luz do lado de fora da janela pra que ela atravesse no render?

Participante

Para habilitar isso ao V-ray, voce abre a janela de Option>Global Switches, e a direita voce vai selecionar o item Defealt Lights. Ai voce posiciona pelo proprio sketch como o padao ensinou.

Convidado

Boas!

esta é minha primeira participação, já dei uma olhada pelo fórum encontrei algumas dicas de como resolver este problema (só esquci de copiar os links, foi mal!).
      tentei todas elas e nada resolveu, continuo sem o efeito da luz natural

numa demonstração muiiiiiiiiiiiito tosca, as fotos mostram o Sketchup e depois do render no Vray

será que alguém pode solucionar o mistério?

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.