V-Ray

Emissive lights

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    623 Views Posts

Participante

Oi pessoal gostaria de saber como poderei colocar emissive lights no vray do sketchup. Pelo que andei a pequisar um tuturial permitia ter acesso a este.Onde o posso conseguir?

Gostaria que me podessem solucionar esta duvida por favor.

Obrigado

Participante

Bom dia…
      Primeiro, o emissive não é uma luz e sim um material, o qual não serve para iluminar e sim dar a impressão de “aceso”.
      Segundo, você não consegue isso, ele já está no vray for SU.
      Dá uma olhada nesse tutorial….
      TUTORIAL EMISSIVE
      Espero ter ajudado
      Abraços

Participante

Obrigado pela intervenção.
      Já tive a oportunidade de dar uma vista de olhos pelo interessante tuturial. Quanto ao ficheiro que falam Chair-Emissive-Original.skp onde o posso arranjar para testar.

A versão do vray que disponho é 1.4 não sei se desactualizada. Uma vez que me iz que ele já está no vray poder-me-á esclarecer onde o posso encontrar?

Foi uma ajuda preciosa e obrigado pela atenção dispendida.

Abraço e obrigado

Participante

No proprio site do v-ray vc acha.
      http://www.vray.com/vray_for_sketchup/manual/V-Ray_for_SketchUp_Manual_Scenes.zip
      Pra economizar o trabalho. Esse é o pacote completo com cenas e blocos de estudo do manual do v-ray Skatchup.

Participante

Olá Serrano,

Olha “emissive” é uma leyer que vc colocar por ex: vc faz ums spots, ou sankas ai vc clicka com o botão direito ai aparece: emissive, reflexo, etc, vc clicka em emissive ai vc coloca no spot a intensidade de emissividade que vc deseja para que aquele spot ou sanka, o que vai dá a impressão que eles estão ligados. Como disse o Dercole, emissive não é luz.

Espero que tenha entendido a explicação e aproveita a dica e veja aquele Tuto que lhe foi indicado

Abraço

alagoano

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.