V-Ray
ERRO!
- Este tópico contém 12 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 1 mês atrás por
radfallen.
-
Autor1401 Views Posts
-
-
01/06/2011 às 12:21 #35271
Bom dia ao tentar renderizar um arquivo montado em casa aqui no serviço está dando o seguinte erro.
We have encountered erro(s) While trying to render.
Please check the error log for more details.Pergunta:
Onde acho o log de erro criado para olhar qual material está com erro?
já procurei na pasta do Google Sketchup8 e não achei nada.
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
01/06/2011 às 12:31 #35272
eu ja vi algo sobre isso, da uma procurada.
Não vais er fácil de achar, mas tenteQuem Curtiu?
-
01/06/2011 às 12:49 #35275
Tenta ai cara: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=4509&forum=14
vlw..
Quem Curtiu?
-
01/06/2011 às 12:50 #35276
Ops a ignorância é uma benção kkkkk.
Primeiro olhei na pasta ASGW e não achei bolufas depois vasculhei os logs do Windos 7 e nada, até que dei um Regenerate All V-ray Materials e Pronto kkkk muito facil neh rs desculpe a vergonha que passei huahuahua.Abraços.
Quem Curtiu?
-
28/01/2012 às 01:00 #47015
Desculpa a burrice, mas ta dando a mesma coisa. Shinyder, como faz esse regenerate all vray materials?
Quem Curtiu?
-
28/01/2012 às 01:03 #47016
Rod. Vá em Plugins>Vray>Help>Debugging> Regenerate all Vray materials
Quem Curtiu?
-
28/01/2012 às 01:13 #47017
Ele nao irá eleminar todos os materiais que eu adicionei, vai?
Valeu Victor!
EDIT—-
pior que nem assim adiantou :S
Quem Curtiu?
-
28/01/2012 às 01:19 #47018
kkkkkkkk, não sei rod… nunca precisei usar… mas qualquer coisa, só não salvar seu projeto… 🙂
Quem Curtiu?
-
28/01/2012 às 07:53 #47024
Rpz,comigo da esse erro quando tem muita geometria na cena.Sempre que coloco uma vegetação,ou mesmo so uma arvore mais bem trabalhada e essa arvore gera sombras,consequentemente sombras complexas,da esse maldito erro.Engraçado que foi so tirar essas plantas que voltou a funfar normalmente.Meu ultimo post foi assim.Tentei uma,duas,quarto,seis ate que resolvi tirar esses blocos…ae redenreziou blz.
conclusão:acho que seu problema é falta de memoria(e o meu tb foi hehehe).O windows acusou que faltava espaço ta pasta temp-nada a ver,pra meu entendimento-alem dessa mensagem de erro.Entao,corrijam-me se eu estiver errado,mas acho que foi memoria RAM insuficiente..por mais que seja um soft de 32 bits,o sistema “puxa”,acredito,assim como em um jogo,toda a informaçao necessaria pra o processamento do arquivo…e isso requer memoria pra o processador fazer seu trabalho.Quem Curtiu?
-
28/01/2012 às 15:06 #47030
Concordo com o java acho que é memória, ontem eu tava querendo matar um por isso testei os materiais de uma uma cena com a confuração mais baixa e tudo ok, só que ao invés de salvar e renderizar com as conf mais alta eu já foi direto pro render, ai nem preciso falar, comigo acontece e que depois disse erro geralmente os materiais perde bump, refletion ai tem que fazer tudo dinovo…
Ps: parece que a balada tava boa em java, hora do post 5:53:03 rsrsrs
Quem Curtiu?
-
28/01/2012 às 15:44 #47033
Realmente, esse problema é falta de memória, Eu tive a oportunidade uma vez de renderizar em um computador que continha 2Processadores I7 990x, e 24GB de RAM(Que nesse caso a memória é totalmente inutiilizável, skp+vray não precisa nem de um terço pra rodar belezinha..)
Nesse dia eu consegui trabalhar em uma cena com telhas modeladas, infelizmente não deu pra trabalhar com o FUR na grama, mas usei displacement na grama, na água, e tinha cerca de 5ou6carros, todos bem configurados, fora blocos no jardim e vários vidros que a casa continha, ainda coloquei um HDRI, que na minha opinião não pesa no render…Tive como usar também 5000 De Light Cache que nunca tive necessidade, e almente bruscamente os parâmetros do Displacement na Aba Options do VRAY, então eu cheguei a conclusão…. Que pra um render foda precisa de um PC foda, é claro que muitos aqui conseguem um render agradável com c2d, mas isso não vem ao caso…
No mais é isso ai, qm sabe no futuro skp venha 64bits e o vray possa utilizar render via GPU né 🙂
De resto, Forte abraço e bom FDS para todos…Quem Curtiu?
-
28/01/2012 às 20:22 #47045
Realmente Victor..se quer um render, foda tenha um pc foda!Ninguem ganha sem gastar..é um esforço necessario,se quiser ganhar alguma coisa produzindo 3d..
Ae Radfallen,tava chegando da cervejada com a galera do métal!heuahehuehaeeaQuem Curtiu?
-
28/01/2012 às 22:27 #47056
Eu tava na cola de um pc que ia montar em março, ia ser top também, ia né porque agora com o sedex da cegonha atrapalhou meus planos…
Mas ta valendo um dia eu monto.
Oh minha época de curti um black metal…Quem Curtiu?
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Quem Curtiu?