V-Ray

Material perde a transparência ao renderizar

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    967 Views Posts

Participante

Sou um usuário novato em Skecthup, ja fiz alguns projetos mas todos na raça, estou aprendendo a cada projeto que faço. Estou enfrentando um erro ao renderizar com o V-ray, fiz um projeto o qual eu renderizei antes e estava tudo ok, depois de umas modificações voltei a renderizar novamente, nesse instante que me deparo com esse problema, as redes de proteção estão sendo renderizadas como uma “parede” verde. Não sei o que pode ser isso, eu fiz um backup do meu desenho antes de fazer as modificações e as redes continuam normais ao renderizar, já tentei copiar as redes do desenho antigo e por nesse novo, mas da mesma forma continua renderizado um bloco verde. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Vou por foto do desenho, da renderização antes das modificações e a renderização atual com o erro. Obrigado.

Imagem do desenho atual.

Renderização do desenho atual com o erro.Renderiação do desenho de backup

Mestre

@rafaelsantosss, em primeiro lugar vou te dar um conselho muito importante, estude bastante o SketchUp e a parte de modelagem, só quando achar que está entendendo bem sobre o programa parta para o render. Esse é a cronologia normal de aprendizagem que é apresentada em qualquer curso decente nessa área!

Sem uma modelagem organizada, tecnicamente correta e uma boa composição, o resultado final não vai ficar legal e além disso provavelmente o programa vai travar por algum problema ocorrido durante a modelagem.

Sobre o este problema específico que vc mencionou, pode ser que vc aplicou o material no objeto agrupado ou o vray não está encontrando o local onde está salva a textura, vc tem que apontar novamente.

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.