V-Ray

erro ao renderizar!

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    444 Views Posts

Participante

ae galera ta dando esse erro, consegui renderiza meu projeto mais agora nao ta dando mais, o arquivo do projeto ta com 74 mb sera q ta muito grande ou meu pc nao ta aguentando? ou tem algum material errado kk queria mostra meu projeto aqui no forum mas nao ta dando pra renderiza, isso q as configuraçao do render tao baixa eh isso flw!

A casa eu botei de papel de parede pra vcs darem uma olhada,mas ainda falta uns ajustes so q nao consigo mais renderiza!

a seguinte mensagem de erro kkkkkkkkk!

http://img412.imageshack.us/img412/7782/erroz.png

Participante

Tu fez a grama com o make fur?

Convidado

cara, de uma procurada aqui no forum, esse assunto ja esta sendo discutido, não tem necessidade de se criar outro topico.

Participante

nao foi com displacement mesmo adskdask porq fico tao ruim assim? ehehe

Participante

Não, Fabio eu achei muito boa ela. Eu perguntei porque o Make fur aumenta muito o tamanho do projeto, fazendo com que ele não renderize em alguns casos.

Participante

ae mano nao axo o erro q ta dando poo :(kk tu nao sabe vitor?

Convidado

quais as configurações do seu displacement ? (nas opções)
      pois pode estar dando esse bug por muito uso de memoria ram do seu pc.

Participante

arra mano ekeke consegui renderiza agora eu apaguei um pedaço da calçada sdakdsa ! axo q tem displacent de mais na calçada devia ter feito bump mesmo !

Participante

A unica coisa que a cena tem de diferente que poderia causar esse erro é a grama. Provavelmente o que o Marlon ja falou.

Participante

Voce experimentou dar um purge no seu desenho, por que 74 mb é bastante hein…

Dá uma olhada nesse link:
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?viewmode=compact&type=&topic_id=2180&forum=14

fala sobre o mesmo problema.

Só um comentário:
      Esses degraus da escada, tem certeza que cabe um pé ali?? parece meio pequeno.

vlw…

Participante

blz mano lucas_zatta bah cara asdkdsa ja começo as critica construtiva eh isso ae.. vou dar uma arrumada vo dar um render numa resolução boa ae eu posta la no trabalhos em andamento.. blz! vlw

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.