Geralmente, reiniciando o Windows já resolve.
Se o problema persistir, encontrei algumas orientações em um site:
- verifique se o firewalls não está bloqueando a porta 30304.
- Se você usou as configurações de proxy, também pode redefini-las para os padrões, indo para Configurações> Redefinir para os padrões, usando o botão de menu na parte superior direita do OLS.
Se o licenciamento online ainda não estiver funcionando, uma instalação limpa geralmente corrige o problema. Para fazer isso:
- Desinstale o V-Ray Online License Server em Painel de Controle> Adicionar / Remover Programas
- Exclua a pasta C: \ Arquivos de programas \ Grupo Chaos \ VRLService
- Vá para a pasta “C: \ Arquivos de programas \ Arquivos comuns \ Grupo Chaos” e exclua todos os arquivos e pastas, exceto “vrlclient.xml”, que é necessário.
- Baixe o license server mais recente: https://download.chaosgroup.com/?platform=47&product=48
- Certifique-se de instalar seguindo estas instruções: https://docs.chaosgroup.com/display/LIC5/Installing+the+License+Server
- Quando a instalação terminar, abra em seu navegador “localhost: 30304” e clique em Ativar licenciamento online e faça o login com seu nome de usuário. Depois disso, você deverá ver suas licenças listadas na página e poder usar o V-Ray.
fonte: https://support.cadsoftwaredirect.com/portal/en/kb/articles/v-ray-license-server-online-licensing-not-working