V-Ray

Erro no Vray!

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Lucas Zatta 7 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  1161 Views Posts

Estou com o Vray 1.48.91 e esta apresentando diversos erros tentei mudar o sketchup testei com o 7 e 8 porem os erros são iguais. Algumas horas diz que não foi possivel rendenizar e que é para verificar o erro log na guia de materiais para dar um preview ele diz q falta um arquivo .dll alguem ja teve esse problema ?

abraços

Apresente-se antes de sua primeira participação. clique aqui
    Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. clique aqui
    Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

Posta a imagem, com certeza alguém ou eu mesmo já tenha tido o mesmo problema, vendo o a imagem é mais fácil de reconhecê-lo.

Agora não ocoreu mais o erro instalei outro vray no sketchup 7 porem quando vou rendenizar no 8 com o vray 1.48.91 simplesmente não rendeniza não aparece nada nem resultado algum nem a janela abre . Sei la muito louco isso .

Instala outro no 8

dá uma lida nas ergras do fórum que vc vai achar resposta pra isso rapidin… não que a resposta esteja nas regras, mas vai te mostrar o que fazer em caso de dúvida…

No sketchup 8 aparece esse erro aqui :

Faz um barulho assim também né: Pãn!!!…conheço bem esse erro…
    Faz o seguinte: Seleciona tudo (Ctrl+A), copia (ctrl+C), abre um novo arquivo, e cola (Ctrl+V). Pronto.
    PS: Existe mais uns 500 tópicos com esse mesmo erro aqui no fórum.

Tenta renderizar novamente..

Obrigado galera porem não teve jeito não redenizou ! Agora fiquei com dúvida esta muito lento isso tanto em quanto produzo o 3D como para rendenizar sendo que tenho um Processador i5 com 8Gb de memória DDR3 e uma placa de video de 1Gb estou usando o windows 7 teriam como me passar a versão do sketchup e do vray que vocês usam e não da problema para mim testar ?

Obrigado. Abraços

É barichello.
    O pc não ajuda muito.. o SU tem uma capacidade limitada de processamento.. infelizmente.. o pedido do SU x64 foi ignorado.. hauhahuaa.
    Eu estou usando o SU 7.1..
    e o vray não lembro..
    ja tive esse problema, mas foi só colocar pra renderizar de novo, umas 5 vezes.. kkkk e funcionou..
    vlw.

ahuahuahua que sacanagem!! poxa então o jeito vai ser achar outro meio. Saberia me dizer se o 3D Max é limitado também ou ai o hardware do pc faria diferença ?

Valew. Abraços

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

o 3d max tem a opção 64bits..
    diz que 64 bits gerencia muitos giga de memoria..
    parece que 128gb de memoria..
    dae sim..
    ele gerencia tambem processadores com mais de um nucleo..
    entao nesse caso vale a pena investir no pc..

Você deve fazer login para responder a este tópico.