V-Ray

Erro render

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    471 Views Posts
    • #36224


      Participante

      e ai Pessoal tudo Tranquilo.

      Entao 1º vez que acontece isso era para ser tudo vidro e por tras do vidro a textura nao aparece????

      obrigado.

    • #36228


      Participante

      Eita loucura. Parece até que isofilmou o vidro.. rsrs.
      Ve se as faces não estão invertidas. S enão solucionar, da um mirror neste vidro ai, que talvez seja mais fácil solucionar.

    • #36229


      Participante

      Verifica se o vidro não ta com a back face voltada para camera.

    • #36237


      Participante

      Entao eu sempre faço assim crio um retangulo puxo 8 mm e importo material glass green. mas naumca aconteceu isso. back face? que que é isso hehehehe.

    • #36242


      Participante

      back face.. é a face de tras.. como diz o nome..
      aquela face roxa.. voce nao pode aplicar os materiais nela.. pois problemas como esse podem acontecer..
      lembra de aplicar os materiais na face branca… front face..
      blz..

    • #36254


      Participante

      Ei cara, que textura na parede é essa, achei legal, onde vc arrumou ela

    • #36262


      Participante
    • #36267


      Participante

      Cledirlei, não sei se vc percebeu mas o outro vidro que aparentemente está certo, fez “sumir” a textura do piso, há grande possibilidade dele também estar com problemas de “back face”, vc deve ter feito ele e depois aplicou o material, ficando com a transparencia na “front face” e na back não.
      Quando for fazer um vidro (pelo menos eu faço assim), faz um plano e seleciona todo ele (back e front face), aplica o material e depois extruda.
      Espero estar certo no que disse e que tenha sido util.
      Abraços

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.