V-Ray

Erro render

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    471 Views Posts

Participante

e ai Pessoal tudo Tranquilo.

Entao 1º vez que acontece isso era para ser tudo vidro e por tras do vidro a textura nao aparece????

obrigado.

Participante

Eita loucura. Parece até que isofilmou o vidro.. rsrs.
      Ve se as faces não estão invertidas. S enão solucionar, da um mirror neste vidro ai, que talvez seja mais fácil solucionar.

Participante

Verifica se o vidro não ta com a back face voltada para camera.

Participante

Entao eu sempre faço assim crio um retangulo puxo 8 mm e importo material glass green. mas naumca aconteceu isso. back face? que que é isso hehehehe.

Participante

back face.. é a face de tras.. como diz o nome..
      aquela face roxa.. voce nao pode aplicar os materiais nela.. pois problemas como esse podem acontecer..
      lembra de aplicar os materiais na face branca… front face..
      blz..

Participante

Ei cara, que textura na parede é essa, achei legal, onde vc arrumou ela

Participante

Participante

Cledirlei, não sei se vc percebeu mas o outro vidro que aparentemente está certo, fez “sumir” a textura do piso, há grande possibilidade dele também estar com problemas de “back face”, vc deve ter feito ele e depois aplicou o material, ficando com a transparencia na “front face” e na back não.
      Quando for fazer um vidro (pelo menos eu faço assim), faz um plano e seleciona todo ele (back e front face), aplica o material e depois extruda.
      Espero estar certo no que disse e que tenha sido util.
      Abraços

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.