V-Ray

Escritório

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  OsFcC 4 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  137 Views Posts

Pessoal, seguem duas imagens do projeto do escritório que estamos montando, eu e um amigo.

SU + V-Ray 1.49 + PS

Peço a força de vcs pra melhorar o render.
    Em desenvolvimento…

muito bacana, parabens!

Perfeito cara!! Parabéns!!

Tá lindo… mas achei esse vidro um pouco confuso. Ele é transparente? a persiana está de que lado do vidro, ou dentro dele? A reflexão do vidro está mto alta. Ele seria reflexivo assim se a persiana estivesse fechada, caso esteja aberta, a reflexão é nítida, mas fraca… saca a diferença?

No mais, projeto e render mto bacanas…

Muito obrigado, Márcia, Marcos e Lucas!
    Lucas, na verdade, não tem persiana… O vidro tem umas faixas (que podem ser adesivas ou jateadas) pra enfatizar a divisória. E a reflexão em excesso me incomodou também. Vou testando até consertar e posto de novo.
    Valeu!

Otávio, sinceramente teu escritório deu uma aparência de luxo.
    Gostei e muito.

Parabéns!

Michel, agradeço o elogio!
    E, na verdade, o projeto até que está bem simples (grana curta…)
    Vou achar tempo pra consertar alguns detalhes e tentar humanizar, que não é meu forte…
    Abração!

Realmente está um luxo, mesmo simples como voce falou, mas saber utilizar os materiais tem essa importancia, um material simples pode agregar muito valor ao ambiente se bem utilizado, parabens pelo projeto.

Quanto ao escritório, parabéns.Vai ficar muito legal! Sucesso pra vocês.
    Quanto ao render concordo quanto as reflexoes ja citadas.

Abraço

Gostei muito do projeto. Essa combinação de cores (vermelho e preto) me agradam demais. A sala de reuniões/apresentação ficou muito bacana. Parabens!

Valeu, pessoal!
    Muito obrigado!
    Depois dou um UP…

Você deve fazer login para responder a este tópico.