V-Ray

Escritório

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Renan Cleber da Silva 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  108 Views Posts

Escritório para um cliente, Ele quis tudo Fineline (Masisa) e com uma fica de LED na parte inferior. Será que fico bem apresentável? O que acharam do projeto em si? Gostaria também de dicas, de como vocês fazem estas fita de LED.

Comentários Por favor! Obrigado.

O Renan Blz? entao… O projeto bem bacana. O que da pra melhorar ai na cena e a iluminaçao e pos produçao.Tem uns materiais que tb merecem um tratamento. Mas parabens pelo projeto. Fiz uma pos da sua imagem. Espero que goste.

Abraços

Eu Fiz esse esquema ai no photoshop Também! só que ficam as manchas na parede né. Eu não manjo muito em photoshop não sei como tirar. Eu vou fazer um outro render com mais iluminação! Eu fiz o projeto no meu Note ai parecia que estava mais claro. Mas agora visualizando no meu PC parece que esta a noite =D kkk Vou Clarear mais e depois posto o resultado.

Primeiramente sempre salve as imagens em PNG e nao em JPEG pq q qualidade é superior e pouco altera quando se faz pos produção (salvações sucessivas)
    Abraços e ve se nao economiza energia na proxima, liga a luz… Estas no caminho

kkkkkkkkk Liguei a Luz aqui!

Veem ai se melhorou!
    Obrigado a quem opinou ai!

Você deve fazer login para responder a este tópico.