V-Ray

escritorio

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    543 Views Posts

Participante

pessoal faz tempo que sumi, mais por causa da faculdade, e estagio, já tinha postado alguns trabalhos antes, agora tou de volta,l segue uma imagem de um escritório.

queria algumas dicas, tou achando ela muito granulado, tem um jeito de conseguir ela, digamos assim, limpa, sem esses granulado. e critiquem.
      abraçosss agradeço desde já…

Participante

Esse granulado acho que é na edição de alguns materiais.
      Viu, esses dias está rolando uma “discussão” (para o bem do fórum)
      de que quando possivel seja postado a imagem em Sketchup puro também, se puder fazer isso, seria muito bom para que outras dicas possam ser dadas para melhorar seu trabalho. Valeu mano…
      Abraços

Participante

ok DErcole, de fato é verdade. la vai a imagem pura do sketchup e vray, antes de editado no photoshop.

SU Puro

Vray Puro

Participante

Achei tudo muito legal, só não gostei (questão de gosto mesmo) dos puxadores.
      Acho que não é muito viavel ter aquelas duas portas la em cima, vai ser duro de alcançar os puxadores ein…, no mais esta´bem detalhado, parabéns.
      Quanto ao render, tens que melhorar a edição dos materiais, estão com muito reflexo e com muito “reflection glossiness”.
      A cadeira verde acredito que seja de tecido, se for, quase não teria reflexo.
      Espero ter ajudado.
      Abraços
      Ah…faltou bump no piso, e ele está muito grandão, assim como o rejunte.

Participante

verdade, nem tinha reparado nos puxadores la em cima, vai ser complicado msm. em relação ao render usei o “reflection glossiness” usei
      valor tão baixo que pensei q n iria refletir tanto assim, valor tipo 6,5. vou tentar renderizar de novo, seguindo seus conselhos pra ver como fica.
      vlw

Participante

6,5????? Tá loko????
      Coloca uns 0,6

Participante

expressei mal, quis dizer 0,65.
      heheheehheheheh.

Participante

Gostei mto da imagem… essas qdo o sol entra ficam mto doidas…

o bump do piso é urgente… na parede de pedra filetada, nem tanto mas merece tratamento…

sobre o reflexo/granulado… acho q resolve do mesmo jeito…:
      na madeira, coloca o reflection glossiness com 1 ou 0.95/0.90… ai vc muda a reflexao no “M” reflection… coloca uns 1.40/1.35 nos dois… o reflexo vai ficar mais nítido, embora bem mais “fraco”…

a imagem com PS ficou mto escura, não?

esse cucurutu preto no meio da mesa (deve ser o telefone), tá meio paia…

coloca uma cortina mais bacana, ou então sobe com ela até o teto… assim parece q depois do projeto pronto, o cliente resolveu colocar a cortina…

o vidro dessa largura tem o perfil verde… vale trocar hein…

e um bg na janela ia valorizar tb…

qto melhor a imagem, mais detalhe eu procuro… pq no mais ta bem show…

Participante

Show de bola!
      Parabens!

Tona luta pra aprender a fazer internas tb!

Logo logo largo umas aqui pra nos er oq o povo fala,

Abração

Zeka scheffer

Participante

Eai beto
      gostei muito do clima da segunda imagem, várias questões já foaram levantadas, eu acho que a tv precisaria de uma iluminação – não sei como se chama no Vray – self iluminance.

Que bom que colocastes a imagem do su também.

Participante

Igoveas, segui as tuas dicas, renderizei de novo, ficou muito melhor principalmente os reflexos dos moveis de madeira, tive problema em colocar o verde na mesa de vidro que vc mencionou ai, apliquei o material mais n fez efeito, não sei porquê, apliquei bump no piso e um pouco de reflection, logo logo postarei a imagem.

arqpadao, em relação a tv apliquei o emissive nela, com uma intensidade de 6, não sei pq ela não brilha, acho que vou ter que aumentar a intensidade, farei alguns textes aqui pra ver qual é. segui a dica do Dercole, resolvi colocar o SU puro, na verdade é bom, assim tem como vc ser mais ajudado.
      vlw pessoal…

Participante

po cara, gostei bastante da iluminação. o render geral ta bem legal também. só ta meio granulado sei la, não ta?. mas ta bem boa mesmo. parabéns.

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.