V-Ray
Escritório (D'Ercole)
- Este tópico contém 13 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 8 meses atrás por
Luiz.
-
Autor1218 Views Posts
-
-
01/10/2013 às 14:54 #70311
Work Flow:
Sketchup 8 + 3d Max 2010 + VRay 2.0 + Photoshop CS4
PS: Os únicos objetos do Max são o notebook e o mouse, o resto é tudo sketchup.
AbraçosQuem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
01/10/2013 às 15:26 #70314
Muito bom! Gostei da textura da mesa.
Só está meio granulado e a cadeira perto da mesa ficou com um efeito estranho na Pós. Mas ta uma belezura :BQuem Curtiu?
-
01/10/2013 às 16:11 #70318
Tá excelente.
Gostei da textura da mesa mas é uma pintura envelhecida, não tem reflexo (eu acho), e na pós as cores verde e vermelho estão saltando para fora dos objetos (ex. mastro da escada, pé da mesa, cadeira)Quem Curtiu?
-
01/10/2013 às 16:48 #70321
Gostei muito da parede da escada, como fez para dar esse aspecto?
Muito boa a cena, parabénsQuem Curtiu?
-
01/10/2013 às 16:59 #70323
Boa tarde,
BrunoSiller- O granulado é pq meu note C2D não aguenta configurações muito altas e o que achou estranho chama-se Chromatic Aberration (exagerei um pouco mesmo).WerleiPurgatto- A pintura da mesa não tem reflexo, o que está refletindo é um vidro que tem por cima e as cores que estão saltando pra fora é o chamado Chromatic Aberration (exagerei um pouco mesmo).
Augustobohm- Na parede só adicionei um mapa de bump e o descascado em baixo (perto da escada) fiz no PS.
Obrigado pelos comentários…
AbraçosQuem Curtiu?
-
01/10/2013 às 19:22 #70334
Quem Curtiu?
-
01/10/2013 às 20:57 #70338
Show de bola!!!
A unica coisa que me incomoda é o bloco do notebook, achei meio estranho, ainda mais com o problema do granulado que você já falou a respeito.
Quanto ao tampão de vidro, podia ter mais refração com fog pra que as bordas fiquem mais visíveis! Não é possível perceber que existe um tampão, a impressão que dá é que a madeira é quem tem reflexo!
Gostei bastante do aspecto de “velho” na textura da madeira, a iluminação ficou bem bacana e o detalhe da parede descascada ficou bem massa! Parabéns!
abraços!
Quem Curtiu?
-
02/10/2013 às 04:20 #70347
Parabéns DErcole, como sempre mandando bem nas cenas internas. Curti muito esse tal Chromatic Aberration, deu um ar de fotografia das antigas, quase uma polaroid ou filme cromo, de gala mano. A propósito é algum plugin do PS?
Quem Curtiu?
-
02/10/2013 às 06:24 #70349
Aew Dercole, muito bacana cara o ambiente, bem conceitual.. Otimas texturas!
Arq Rolando o efeito cromatic aberration na verdade é um erro nas imagens fotografadas que pode ser corrigido com o filtro lens correction do PS, como também pode fazer o inverso como fez Dercole, pode-se tbm inserir o vignete ou tira-lo…
Abração galeraQuem Curtiu?
-
02/10/2013 às 15:54 #70366
Tá explicado.
Quem Curtiu?
-
02/10/2013 às 23:54 #70377
Valeu pelos comentários galera….e valeu pela explicação Savio…
Segue aí outra imagem…
AbraçosQuem Curtiu?
-
03/10/2013 às 15:35 #70384
Muito bom, parabéns.
Gostei do detalhe do fotografo, já tive esta ideia, mas não tive a cena certa para usar.
Só não entendi aquele reflexo da lâmpada no quadro, e me pareceu que exagerou um pouco no ruído do sofá, na parede ficou legal, não sei se foi na pós.Quem Curtiu?
-
05/10/2013 às 15:16 #70407
Grande Dercole!
Comentar seus trabalhos é chover no molhado kkkk
Algumas críticas (CRI-CRI MODE ON rsrs)
Acho que poderia colocar uma borda esverdeada no vidro que está sobre a mesa;
Não curti muito o bloco do notebook, apesar de ser max. Tem uns bons em SKP mesmo (o nonhuman se não me engano tem um ótimo na WH);
A aberração cromática me incomodou ao extremo. Achei exageradíssima;
Quanto à última imagem, pra mim tá perfeita. A sacada do fotógrafo no vidro é como o colega citou acima: já tive a idéia, mas faltou uma cena de qualidade pra arriscar, e isso a sua tem demais então vale demais a “brincadeira”.
Abraço!
Quem Curtiu?
-
05/10/2013 às 17:38 #70412
Valeu manos….eu também concordo com todos os pontos citados, a borda do vidro eu esqueci, o note fiquei com preguiça de pegar o do Reinaldo (Reinbert, NonHuman, STL….) pois teria que transformar os materiais em mtl, a aberração ficou forte pq quando eu adicionei não vi onde ela tinha “pego”, então aumentei mais um pouco e só fui ver mesmo depois que comentaram, o fotógrafo também está ma primeira imagem, só que do lado de dentro, se repararem, aparece a sombra dele sobre a mesa.
Valeu…abraços e É NÓIQuem Curtiu?
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Quem Curtiu?