Gostaria de agradecer a opinião do pessoal, e realmente estou muito feliz com esse projeto. Bem galera, essa imagem é de um projeto onde estou fazendo estágio. As especificações são essa mesmas, inclusive da prateleira. É uma prateleira de 15mm de espessura embutida na parede com largura de 30 cm. A questão dos adornos eu quis manter uma limpeza na composição, justamente pra transmitir a calmaria do ambiente, heheheheh, meio q viagem, mas tinha uma vegetação externa que não deu tempo de fazer, e teve a questão tempo, tive de fazer isso em um dia, não sei quanto a vcs mas isso é meio apertado para as minha habilidade atual, ainda mais que eu tinha errado alguns materiais ai é que ferr* mesmo. Já em relação ao brilho da mesa, concordo na integra, na verdade o close na xicara deu pra ver bem os defeitos da textura e isso me deixou bem frustrado. O modelo infelizmente eu não tenho mais, ele está no backup geral do escritório, mas não cometerei esse erro dnovo, vou fazer meu próprio beckup. Outra coisa que eu ainda tenho que estudar, e inclusive eu sei que tem um link ótimo aqui no portal, mas não tive tempo de ver com calma, é esse granulado que diminuiu bem a qualidade da imagem. Essa imagem eu não vou mexer mais, mas em breve colocarei projetos novos aqui. VLW pessoal!!!!