V-Ray

Escritório Pra Avaliação

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Armindo Savanguane 6 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  202 Views Posts

Render de Escritório que fiz no estágio.

Ficou bem legal cara. Talvez falte um pouquinho mais de vida na imagem, um pouco mais de cor.

Acho que a ceramica merecia mais reflexo, se atente tb no mapeamento do material pra “sincronizar” o rejunte do piso com o do rodapé.

Abaixa essa persiana, o Note ta torrando ali no sol…rs
    E que lingua é essa no jornal, russo?

É isso, abraço!

Boa tarde, meus parabéns cara, muito bom, gostei do detalhe da xícara de café , o papel tbm, bem legal,,, fora o que foi falado, tira um pouco do granulado , melhorar a qualidade da foto,, no mais é isso ae,, vamos a luta..

Faço das palavras do Roger e Mizael as minhas!
    Mas queria era elogiar o papel dobrado os livros envelhidos.Very nice =D

Gostei muito desta sua proposta.
    !- como as prateleiras se sustentam?
    2- Achei a mesa com muito brilho, poderia ser mais acetinada.
    3- cadê a modelagem no Su puro?

Parabéns, proposta muito agadavel.

Como o pessoal disse aqui… imagem muito boa, com um nível de realismo muito bom mas, falta um pouco de cor, contrastes (quadros, adornos). Sobre a prateleira, é somente pensar um pouco, uma “folha” dessa de uns 10mm de espessura não suporta nada, tinha que ser no mínimo uns 25mm ou 30mm. Parabéns pelo trabalho, se atenta na próxima vez.

Abraço!

Gostaria de agradecer a opinião do pessoal, e realmente estou muito feliz com esse projeto. Bem galera, essa imagem é de um projeto onde estou fazendo estágio. As especificações são essa mesmas, inclusive da prateleira. É uma prateleira de 15mm de espessura embutida na parede com largura de 30 cm. A questão dos adornos eu quis manter uma limpeza na composição, justamente pra transmitir a calmaria do ambiente, heheheheh, meio q viagem, mas tinha uma vegetação externa que não deu tempo de fazer, e teve a questão tempo, tive de fazer isso em um dia, não sei quanto a vcs mas isso é meio apertado para as minha habilidade atual, ainda mais que eu tinha errado alguns materiais ai é que ferr* mesmo. Já em relação ao brilho da mesa, concordo na integra, na verdade o close na xicara deu pra ver bem os defeitos da textura e isso me deixou bem frustrado. O modelo infelizmente eu não tenho mais, ele está no backup geral do escritório, mas não cometerei esse erro dnovo, vou fazer meu próprio beckup. Outra coisa que eu ainda tenho que estudar, e inclusive eu sei que tem um link ótimo aqui no portal, mas não tive tempo de ver com calma, é esse granulado que diminuiu bem a qualidade da imagem. Essa imagem eu não vou mexer mais, mas em breve colocarei projetos novos aqui. VLW pessoal!!!!

Trabalho bom esse ai. Seguindo as dicas a cima ficara mais show ainda.
    Também gostaria de ver uma imagem que fosse do interior para o exterior dando uma boa visão.

Saudações

Você deve fazer login para responder a este tópico.