V-Ray

Essa simples fachada já rendeu frutos.

• Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 4 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    418 Views Posts

Participante

Olá Pessoal !

Um amigo meu que tem uma fazenda pediu para que fizesse uma fachada moderna pra que ele constuisse na fazenda dele. Relutei pois a fazenda tem csasas antigas, inclusive a casa principal mais ele não quis saber: mandou pra mim a foto da fachada que ele queria que eu fizesse.
      Fiz ele gostou e tá ai no que deu. Peço a todos que avaliem e mandem vê nas críticas construtivas, pois sei que tem muita coisa que posso melhorar na cena.

Abraço

alagoano

Uploaded with ImageShack.us

Participante

Vou te denunciar por exercício ilegal da profissão. hehehehe
      Brincadeirinha.
      Fernando, além de ter evoluido muuuuito em seus renders, sua percepção arquitetônica esta longe do que conheci.
      Os conselhos do Mauricio surtiram efeito e vpocê se agarro com unhas e dentes nisso.
      A sua proposta esta muito boa, existe um equilibrio nas formas, proporções e materiais.
      Os muros com trepadeiras, deram levesa ao conjunto.
      Tem muita gente que não te conhece e nem desconfia. hehehe.
      Abraços

Meu amigo.
      Parabéns.

Participante

Eu gostei muito amigao…sei que e” preliminar mas ja da muito gosto ver.
      por mim so seguir em frente com a ideia lancada.
      Cinceramente nao vejo nada a melhorar alem de fazer uma edicao seria de materiais e um render final.
      Abracos

Participante

Olá Mindows,

Rapaz obrigado pelas palavras. Olha eu modelei tudo nesta cena, exceto os veículos e as vegetações. Essa grade eu modelei mais gostaria que fosse toda em tudos e não como estão os suportes em retângulos. Podia explicar melhor pro amigo quando vc fala em: “fazer uma avaliação séria nos materiais”. Explique para o velho aqui pois entendo pouco deste palavreado, rs rs rs.

Abraço

alagoano

Participante

Hahahahah oh amigao, ja tinha feito ate o sign out. Pois estou quase inativo no forum ate meiados do Maio.
      Bom mas voltei para simplificar, eu quis dizer exatamente escolher bem os materiais a aplicar na cena e tentar aproxima-los a suas propriedades opticas reais.
      Ai sim em vez de frutos esse render vai render um jardim inteiro podes crer.
      Abracos e forca ai…qualquer coisa mande um inbox para meu gmail.
      Abraco

Convidado
Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.