V-Ray

Estudo

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    403 Views Posts

Participante

Imagem de ociosidade.
      Abraço!!!

Participante

Pelo visto estás se dando bem com o vray do max né… Parabéns, a cena está bem simples mas o render está bem limpo..
      Abraços !!!

Participante

Vlw Victor!!!
      Abraço!!!

Participante

Bacana a cenaa. Parabens

Participante

boa cena
      parabens

Participante

Vlw galera!!!
      Me parece que a imagem não agradou muito, pois fora os colegas daniel, o victor e renan que sempre prestigia os trabalhos ninguém quis dar nenhuma dica para desenvolver a imagem, como não sou arquiteto ainda tenho dificuldade em criar, esperava ajuda mas ta valendo.

Sayonara

Participante

então simbóra…
      ..Tá faltando guarda-corpo nesta escada pra ser aprovado pelos bombeiros.
      ..E no 2º lance de escadas, não deveria ter uma 2ª viga de sustentação para os degraus?! Do jeito que tá, se subir um gordinho, dançou!

abraços!

Participante

Cara, pra mim tá quase perfeito no que diz respeito à renderização! Não sei quanto a parte técnica, como o lance da escada, pois não é uma área que domino. Só mudaria o reflexo da porta, diminuindo o reflexo, pois ficou parecendo que ela é revestida de fórmica e tentaria dar mais volume às pedras da parede, utilizando a parede lateral pra dar uma idéia de profundidade nas pedras e daria um bump maior, pois do jeito que tá, fica parecendo que é um papel de parede. Mas todo o resto achei muito bem trabalhado e de bom gosto. Ah sim, também investiria mais nesse detalhe que desce do teto para a lâmpada. Achei que é uma idéia bacana mas que pede uma luminária melhor, mais trabalhada, pra valorizar a idéia. No mais, parabéns!!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.