V-Ray

Estudo cena externa (atualizada – 02/02/13)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  pietro_alexandre 4 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  110 Views Posts

Bom Dia pessoal..

segue uma cena de estudo…
    critiquem a vontade

Abraço a todos…

Muito bom Pietro, esta sombra da arvore em primeiro plano deu um toque especial. Coloque uma imagem maior.

vlw Padão!!

ja atualizei a imagem.

abraço

nossa, abri a img aqui e ela quase pulou em cima de mim. haha

Ta bom heim, faz aula com o Polizim? 🙂

Cuidado com as sombras, principalmente as grandes. Na garagem em especial as cores RGB ficaram deformadas, mas isso jaja vc vai ta fera em corrigir na pós.

Acho que é so isso Pietro, tem mais coisas sim mas como diz o ditado “tudo tem seu tempo”, vc vai começar a observar sozinho os errinhos e conserta-los.

Cara, ficou muito legal.
    Fiquei curioso pra saber como seria a coberta dessa casa…
    Abraço!

Muito legal, Pietro.
    O meio fio foi modelado 1 por 1?
    abscs

Valeu pessoal!!

Diogo, to fazendo sim :), quanto as sombras, vc ta falando daquelas ” estrias ” ??

Rudy, o meio fio eu fiz inteiro e só dei os vincos.

abraço!

Parabén pelo trabalho.
    Mais um alumo no Maicom polizuk kkkkkkkkkkkkkkk

Muito show!!
    Pós marcante no estilo poliz… rsrs

Gostei dos blocos dos carros. São do Sket ou Max?

kkkkk
    nem precisei dizer que to fazendo aula com o poliszuk…. 😛

_newbe, os blocos são do sket mesmo, ja disponibilizei eles aqui no fórum, mas se quiser passo denovo..

vlw galera!!

sim, é isso mesmo. Provavelmente a sombra nessa garagem ficou bem escuro no render, daí na pos acabou ficando assim. Sugiro vc trabalhar com Layers na pós, tipo vc duplica a layer (Ctrl + j) e meche na layer duplicada, se alguma parte da img não agradou é só ir nessa parte e apagar com a borracha, ou diminuir a opacidade da layer copiada.
    Bom, eu aprendi fazer assim, muitos testes. Tbm sou aluno do Maicon (eu acho), fiz aula de enviroment em Maio e até hj não continuamos as aulas kkkkk.

kkkkkk

ok Diogo, vlw pelo toque, na verdade foi falta de atencao pois e facinho de arrumar isso…

abraco!!

show de bola muito bom

outro angulo pessoal..

criticas e sugestoes sao mto bem vindas..

abraco a todos

Perfeito, perfeito cara..
    Arrumou o tamanho dos carros e já era.. Pode mandar bala em outra cena..
    Tenho um Fusion desse em casa, tenho 1,89m, o Teto dele bate abaixo do meu ombro uns 10-15centímetros. Levando isso em base esse Pé direito da garagem tem 1,90….
    E Ele está do tamanho do IX35, o ix tem 1,90 à 2,00m de altura.. Arrumou isso e já era… o Veloster também está fora de proporção..
    Estou falando dos carros porque é a única coisa de errado que vi em sua cena, o resto está jóia..
    No mais, forte abraço!

vlw Victor, realmente os carros foram colocados a olho pois estavam fora de escala… vou tentar corrigir isso.

abraco!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.