V-Ray

Estudo cena externa

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    826 Views Posts

Participante

Olá glr!
      Cena: 4000×2250/ render:12h49min/ cpu: i5 /ram: 8GB
      Depois de muito tempo da minha primeira postagem aqui na camunidade… Volto a postar… espero críticas.
      Para fim de comparacao desta cena com a outra primeira postagem deixarei a o link abaixo.

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=11915&post_id=79713#forumpost79713

Mestre

Que evolução, heim David!?

Mas 13 hs? tem alguma coisa errada… vc deve ter feito alguma configuração do vray exagerada.

O cachorro tá atolando na calçada…. hehehe… tem q erguer um pouquinho ele.

Participante

Olá Daniel! também achei q demorou muito, mas setei a resolução para 4000×2250 com 5000 de Light cache e Render region division X-24 Y-24… talvez tenha sido essas configurações que tenha elevado o tempo de render para 12 horas. E quanto ao cachorro na modelagem ele está certinho na face calçada, kkkkk… P.S.

Mestre

O light cache em 5000 está muito acima do necessário! Uns 2000 ou 2500 tá muito bom!

Da uma olhada pelo outro lado da “face calçada”… hehehe… têm duas patas do cachorro (a do meio e a ultima) q acho q estão afundadas nela.

Participante

Olá novamente Daniel!
      – Como já te disse as patas do cachorro não estão afundada na calçada, eu tive esse cuidado. Assim que coloquei o bloco do cachorro na cena, eu posicionei ele certinho na face. Confira a imagem abaixo.
      áh! muito obrigado pela dica do Light cache. P.S.

Participante

Gostei da cena. Parabéns. Eu particularmente não curto muito esse revestimento tipo canjiquinha acho que já enjoei rsrs

E esse bloco do cara por ser manjado acho ele pouco realista.

Abs

Participante

kkkk… Esse cara é manjado mesmo heim.
      Aprendendo a cada dia.
      Flw Stacarca abs

Mestre

Realmente David, o cachorro tá certinho!
      Naquele angulo, pra mim, tava parecendo q as outras duas patas estavam mais baixas e afundadas no chão…

Acho esse carinha bem realista, mas realmente tá bem manjado mesmo… hehehe…
      Mas se for um cliente novo, vai ficar muito satisfeito!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.