V-Ray

Estudo Cena Noturna

Visualizando 13 respostas da discussão
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    1548 Views Posts
    • #77469


      Participante

      Boa tarde, pessoal!
      Segue um estudo q fiz em cima de um trabalho.
      Apenas modelo e render são meus.
      Sketchup 2013 + V-Ray 2.0 + Photoshop CS6

      Abraço!

    • #77470


      Participante

      Otávio, tudo bem?

      Achei que a luz das arandelas estão muito fortes. e não gostei muito da posição da câmera.

      A vegetação da direita está muito boa, mas não gostei dessa planta da esquerda, talvez seja a luz estourando em cima dela.

      Agora, curti muito o bump da parede e o bloco do carro. É proxy?

      Mas parabéns, a cena ficou muito boa.

      Abs

    • #77472


      Participante

      Boa tarde.
      Gostei muito da imagem principalmente da textura da parede verde.
      Parabéns.

    • #77473


      Participante

      Valeu, João!
      Cara, essa cena é pra estudo mesmo. Quis realmente deixar os fachos de luz bem marcados nas paredes. E tb coloquei uma Spot Light em baixo da palmeirinha pra ela não “apagada”. O carro eu configurei na raça mesmo.

      Obrigado, Marcos!

    • #77474


      Participante

      Esse e outros componentes de carros estão disponíveis aqui:

      https://3dwarehouse.sketchup.com/user.html?id=0972984345177218992003261

      Valeu!

    • #77475


      Participante

      Boa tarde.
      Gostei muito da imagem principalmente da textura da parede verde.
      Parabéns.

    • #77481


      Mestre

      A luz na palmeira ficou muito estourada mesmo…
      Foi vc que modelou as telhas? Não ficaram muito fininhas?
      Esse material da parede de pedra não ficou 100%… tá chapado… pra ele funcionar, tem que aplicar um displacement.
      Tb não curti muito a posição da câmera…

      O resto vc mandou bem!

    • #77487


      Participante

      Tem razão quanto as telhas Daniel, também achei um pouco finas

      Otávio, se for arrumar isso, a maneira mais fácil seria desenha uma calha na frente e tampar essa parte de baixo do telhado.

      E outra coisa que pode ajudar também, colocar uma cortina atrás das janelas também fica legal, tira essa cara de interior vazio!

    • #77488


      Participante

      Valeu, Daniel!
      Cara, eu que modelei as telhas mesmo, talvez a iluminação esteja dando essa impressão, sempre me serviram bem! rsrs
      Primeira vez que uso Spot, não ficou muito bom mesmo…
      E se eu te disser que as pedras já estão com 2,0 de Displacement?
      Abraço!

    • #77489


      Participante

      Verdade, João, cortinas ficariam legais mesmo…
      Valeu!

    • #77508


      Participante

      Otávio, com relação as pedras, não achei que está fraco o dsiplacement, mas caso você queira melhorar, ajusta o mapa no PS, fica melhor do que forçar muito na config. do material!

      E sobre os spots (seriam os .ies?) Se for, o que me atrapalhava muito, era a unidade do desnho (metro, polegadas centímetros, etc)

      Não sei se você já sabe que isso interfere, mas só pra constar! Haha

      Abs

    • #77571


      Participante

      Valeu, João! Já sabia sim!
      Brigadão pelas dicas!
      Abraço!

    • #77572


      Participante

      otavio, acho que os colegas dissera muitas coisas relevantes sobre o tarbalho. acho que todas as críticas são válidas.

      essa vegetação da direita é 3d??

      parabéns pelo trabalho!

    • #77595


      Participante

      Valeu, Duilio!
      É 3D sim, se quiser é só me passar teu e-mail…
      Obrigado!

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