V-Ray

Estudo de cores novas pontes Prefeitura de Juiz de Fora

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Werlei Purgatto 4 anos atrás.

• Autor
     |  650 Views Posts

Depois de muito tempo sem trabalhar com Perspecs voltei, critiquem a vontade kkkkk.
    Esse foi um estudo de cores para as pontes metalicas novas a serem realizadas sobre o Rio Paraibuna aqui na minha cidade (JF), foi utilizado Setchup 8 + Vray 1.0 + Photoshop CS3.
    Obs. usei textura do Vray somente na extrutura da ponte e na água do rio.

Estou estudando denovo e em breve coloco umas cenas mais trabalhadas.

Ultima versão com estudo de ciclovia na lateral da avenida.

Está começando bem cara, gostei do seu estudo, mas acho que vc poderia renderizar em uma resolução maior, da uma olhada no site do cg textures e procura uma textura boa de grama, acho que a sua ficou meio repetida.

Gostei do seu plano de fundo, ficou bem real.

Valeu pela dica allandesigner, mas foi na correria, nem criei o material no vray, foi grama do Skp mesmo, mas o pessoal aqui gostou, embora tenha que melhorar muito.
    Rudy as fotos são perto de onde as pontes vão ficar realmente, não é exato pq as obras já começaram ai o tapume atrapalhou um pouco, mas ficou proximo do local definitivo.

muito da hora cara, na minha opinião só não ficou perfeito porque pecou na grama, fassa um instance ou cole no photoshop mesmo..

Pedro esse serviço já foi entregue (ta na mão do prefeito), mas no proximo tomarei mais cuidado.

Curti muito cara, principalmente o encaixe com o BG e iluminação com o mesmo.

Parabéns!

Metro_arq a iluminação foi o único ponto que o arquiteto, aqui da seção, pediu para que eu tomasse o maior cuidado, “-tem que acompanhar o BG”.
    Eu senti falta de algumas sombras das árvores de primeiro plano (que fazem parte do BG) mas na correria ta bom demais.
    O BG que eu mais alterei foi o da ponte verde.

Novo estudo.

Esta versão é com estudo de uma ciclovia na lateral da avenida.

Uma já esta quase pronta:

Era para ser azul mas ficou verde.

Você deve fazer login para responder a este tópico.