V-Ray

Estudo de quarto infantil

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    411 Views Posts

Participante

Ontem minha chefe pediu para mim modelar alguns cômodos para um cliente, aqui está um dos quartos.
      Eu tive muita dificuldade em tirar sertas manchas que apareciam na cama e na parede se alguem tiver uma dica de como evitar isto eu agradeço, eu só usei iluminação do enviroment. Não está como eu queria, mas para quem esta começando…
      Comentem!!!

imagem

Participante

Boa Cena , mas alguns detalhes estão fugindo um pouco na minha opinião como por exemplo, o chão , só se sabe que é madeira devido ao reflexo de luz que entra no comodo , tente um piso mais claro, a almofada sovre a cama tem uma que está voando, e o material da comodo está meio confuso .

Participante

fora isso que o poliszuk citou, nessa sua comoda e criado mudo, nao da para perceber que sao gavetas pois nao tem divisorias entre elas….tenta fazer leves sulcos entres as gavetas que aparecera no render como uma leve imena entre as gavetas!abraço

Participante

pliszuk vlw, nem tinha reparado na almofada, quanto ao mateiral do comodo ele é bom ja textei ele em otras cenas mas nesta a qualidade ficou ruim msm aumentando o subdivisiom
      vlw pela dica arqdeep fiquei tão preucupado com a qualidade do render q esqueci do q eu lido melhor.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.