V-Ray

Estudo – Interior

• Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por lamp.
Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    307 Views Posts

Participante

Ai gente tô continuo tentando melhorar minhas cenas de interior,o Padao vai reconheçer esses blocos q usei..rsss
      falem ai oq preciso melhorar ainda….brigadão gente!

ai vai um render

e aqui outro

Brigado por analisarem e comentem ai!! 😀

Participante

Lamp, ta no caminho cara, eu só atentaria pra almentar a intensidade da iluminação e o alncance da mesma, setar melhor alguns materiais da cena ai. No mais, é isso mesmo, tá ficando bom…
      Parabéns.
      De resto, Forte abraço.

Participante

Vlw Vitor…no próx melhoro a iluminação…rss tô tentando entender esse mecanismo do Vray ainda….rsss
      Flw!

Participante

Como o Victor falou, aumentar mais a iluminação e depois dar uma ajustada nos materiais, o BG ficou torto, no meu ponto de vista, e tá muito claro, comparado a cena.
      Gostei do tamanho da TV…hehehehehe
      No mais ficou bacana, bons estudos.
      Abraço.

Participante

Bem alem do que ja foi dito como o bg que ta torto, parece que o predio ta caindo, e iluminacao que nao existe, preste mais atencao nos detalhes, como rodape, o teto, que nao tem nenhuma luminaria e a edicao de alguns materiais. EU gostei do tapete. Abrss

Participante

Vlw galera pelos toques…vô melhorar ai nos próximos renders…
      FLW!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.