V-Ray

Estudo Quarto

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  radfallen 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  99 Views Posts

Ola pessoal , segue um render de um estudo de um quarto, aguardo criticas e sugestões. abraços

Uploaded with ImageShack.us

foi mal pessoal , segue nova postagem.

alguem ae hehehehe

Dae meu chapa, Tranquilo? cara achei que ficou boa a cena, a iluminação esta boa, alguns materiais tbm, sou leigo no assunto mais creio que tem como melhorar bastante, voce usou o que no tapete? cara, um grande abraço amigão.

Mizael show de bola!!!
    Muito legal, só da uma ajeitada na configuração da luz pra tirar essas manchas na parede que vai ficar top.

vlw yuri, Sergio, a luz to tentando mais não consegui retirar todas as manchas, vou fazer mais uns testes, ja ta o lc em 1200, adaptive qmc em 8/16, algo ainda esta errado… mais vlw abraços..

Mizael,

Parabéns rapaz. Ficou arretada essa cena deste quarto seu. Para retirar essas manchas na parede mexe na CâmaraPrysical mudando os valores de Shutter speed para 100 > Fil Speed (iso) 100 e em F Number coloca 11,0, acho eu que aumentando a claridade vc resolve esse problema de manchas na parede. Outra coisa que realçaria mais ainda o que já está muito bom, é vc no PS iluminar essa sanka, ai ficará mais que Show de Bola.

Abraço

alagoano

po vlw pelas dicas alagoano.. olha só

meu preset ta assim, ta igual como vc falou no fim e no shutter, ja no f-number ta 6, pq se eu coloca mais que isso fica muito escuro,

a se eu soube-se iluminar no ps heheehe

Mizael,

Tú tem razão rapaz quando fala do F-Number eu foi que confundi as coisas desculpa ai. Eu tenho uma videoaula do PS que ensina iluminar a cena através dele. Quando vc enviar seu e-mail vou dá um jeito de passar essa videoaula pravc.

Abraço

alagoano

opaa ta na mao hehe

sombriense@hotmail.com

vlw cara , muito obrigado.

dae meu jovem… muito bom cara..
    Parabens, só concordo com o RadFallen ajusta a iluminaçao..
    ah achei a cortina meio durona de mais!!
    Mas ta firmeza
    Abraçao, continue assim

Oi,

Eu acho que a cama está pequena…
    Tem certeza que ela tem o tamanho de uma cama de casal padrão? o colchão deve ter no minimo 138×188 cm… a altura parece ser japonesa,

Mizael aumenta as subdivisões das luzes que você usou, se não der certo coloque uma luz omni bem fraca no centro da cena, tire as sombras dela pois ela vai servir apenas pra ajudar a tirar as manchas que são causadas por “falta” de luz.

Você deve fazer login para responder a este tópico.