V-Ray

Estudo Sala Vray Sketchup

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  MARCIOGREYCH 10 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  316 Views Posts

Olá pessoal nada mais é que um estudo que fiz, queria testar materiais e iluminação, espero que gostem.

Kra, vc usa o v-ray free? Me disseram que o “free” não pode ser reinstalado novemente, a não ser que formatasse meu pc, é isso mesmo?
    Quanto a aimgem, está ótima, gostaria de saber renderizar assim.

meu caro andeciuala, acho que de tudo que ja vi teu, esta me parece a renderização mais realista se não me engano. A mdeira do piso esta com brilho acetinado no ponto, muitas renderizações que vejo por ai, o pessoal insiste em dar brilho vitrificado às madeiras e a realidade é como mostraste. Os metais e os crsitais estão ótimos estão, e isso tudo só com luz extrior?
    abraços.

Exatamente, se você utilizar o free por 30 dias e não comprar você deve formatar seu pc para conseguir utilizar ele de novo por mais 30 dias.
    Olá, muito obrigado, isso motiva muito agente a continuar. Esse chão eu fiz do mesmo jeito que faço o asfalto no meu tutorial da renderização externa, só que com alguns valores diferentes de reflection glossnes e highlight glossiness.
    Quando vc fizer todo o curso vai entender isso.

Putz Andeciuala, não era esta a minha intenção de desmotivar ninguém, e sim, tirar minhas dúvidas sem ter que prejudicar alguém.
    Mesmo assim, gostaria de fazer o curso do v-ray.Como adiquiri-lo?

Quando eu falei isso, eu disse que o elogio me motiva, eu estava dizendo exatamente o contrário, estava feliz pelos elogios, principalmente do arqpadao entendeu? hehehehe. As vezes a palavra escrita tem disso.

Oh cara, então foi voce mesmo que confundiu minha cabeça, e ain querendo “martar dois coelhos de um tiro só!”, poisñão sabia que era duas resposta em uma mesma pergunta e principalmente a minha! rsrsrsr.
    Sim, mais além de uma, te fiz outra e não me respondeu!

Você deve fazer login para responder a este tópico.