V-Ray

Estudo vray

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Roni 5 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  811 Views Posts

Olá pessoal.
    Segue um estudo meu no vray for max, é minha primeira externa, arranhando muito ainda.

Sketchup
    3D Max/ Vray for Max
    Photoshop

Críticas construtivas são sempre bem vindas.

Hi bro…teus trabalhos suas composições sao sempre top. Arranhando mas caminhando e sabemos onde você pode e vai chegar.
    Abraço e forca mano…
    Hugs

Valeu Windows.
    Só umas informações complementares.

A passarela onde o carro fica realmente é grama (no projeto e na obra não fora colocado nenhum tipo de pedra), e o manchado na janela à direita foi proposital mesmo, pois a imagem é de teste ainda e pretendo ir postando a evolução com os estudos.

Gostei.
    Sucesso com o max e vray cara, pq vc é fera no Kerkytea. Eu tbm queria ir aprender max, tenho até instalado no pc, mas ainda não alcancei meu objetivo no sket.
    De qualquer forma, sucesso ai.

Perfeito cara!!! Espero alcançar esse nível de qualidade, tá de parabéns!!

Muito bom, eu pago pau na vegetação do Max, talvez por esse motivo eu mude para o Vray for Max no futuro..

Parabéns!

Bela cena brow!

Roni na ignorância de sempre… É de tirar o chapéu!!!

Eu trocaria a árvore da direita. É muito boa, mas o restante da cena tá num nível superior.

Os dois carros são max, né?

A cena ficou muito boa, tanto modelagem quanto render. Está de parabéns. Nem parece estudo.

Show de bola parceiro… Também passei para o Vray + Max!

Cara fazer o que mas todos acabam se rendendo ao Vray, ele é demais!

Muito bom Roni.. parabens cara.. bela cena..

Quantos feedbacks!
    Valeu pessoal, muito obrigado mesmo!!!

Os carros são do sketchup mesmo ;(

Você deve fazer login para responder a este tópico.