V-Ray

Estudo_Modelagem de Carros

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    1995 Views Posts

Participante

Boa tarde amigos! fiz alguns testes editando os materias dos carros no vray 2.0, gostaria de saber o que vcs acharam? não reparem tanto, pois comecei a estudar sobre render a pouco tempo.

Hyundai IX35 – Sketchup 2015

Hyundai IX35 – Vray 2.0

Bônus – Chevrolet Camaro

Participante

Cara, da IX35 eu tentaria alterar um pouco o filter, na aba reflection, para tentar encontrar um tom de preto mais preto, achei a cor meio opaca. Mas eu acho o preto, branco e prata as cores mais difíceis de editar.

A roda também tentaria diminuir um pouco o reflexo.

Mas está muuuito bom cara. Esse estudo é só para render carros, ou para adicioná-los à alguma cena?

Abs!

Participante

Fala meu amigo! isso mesmo, eu estava regulando o filter e testando, queria que ficasse um pouco mais preto, essas cores dão um trabalho a mais mesmo. A roda é fácil, é só editar rapidinho.

Esse carro modelei para colocar em minhas cenas externas.

Obrigado pelas sugestões!

Participante

Fala meu amigo! reeditei alguns materias como vc mesmo me sugeriu, acho que agora está top!

Participante

Show de bola! Melhorou muito!

Agora, tenta também renderizar com um chão escuro (asfalto) … vai ficar ainda melhor!

Cara, você modelou o carro no SU? Ficou muito bom! E eu sou péssimo em modelagens complexas assim … se tiver alguma dica, algum tutorial que você tenha usado ajudaria muito!

Abs!

Participante

Obrigado amigo! esse modelo eu peguei no armazém, a única coisa que modifiquei foram os pneus, pinça e os discos de freios e obviamente os materiais.

Mestre

Ficou muito bom mesmo!

até assustei… da forma q vc falou nas primeiras postagens, achei q vc mesmo havia modelado no SU esses carros… hehehe

Oq vc pode melhorar ainda mais são os pneus! Tenta criar uma textura da lateral do pneu a partir de uma imagem, tipo essa:

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.