V-Ray

Externa ( Atualizada 01/05 )

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Lucas Zatta 4 anos, 7 meses atrás.

  • Autor
     |  265 Views Posts
  • #64864

    Pessoal segue mais um trabalho, fazia anos que não realizava uma cena externa, fiz poucas e a ultima foi no Sket 6, por isso resolvi realizar uma cena estudo inspirada em algumas imagens da internet. O resultado não foi o esperado mais segue a imagem para vocês analisarem.

    Atualizada.

    Sketchup 8 – V-Ray 1.49.01 – Photoshop CS5

  • #64866

    A grama ta incrível…só achei um pouco estourado o branco do volume de cima…mas ta muito show

  • #64867

    Muito bom bro!
    So serrilhou um pouquinho mas tá o bicho!
    Para beis ;D

  • #64889

    show mesmo velho… só axei um pouco escuro na parte de baixo e claro na parte de cima..

    mas ta show…
    parabéns!!

    flw
    abraço!

  • #64890

    Bonito!

    Achei os tons das sombras um pouco escuros demais…

    Bom trabalho!

  • #64894

    Um detalhe é na harmonia entre a posição do Sol do render e o sol do background. Um esta se opondo ao outro.
    Parabéns pelo excelente trabalho.

  • #64907

    Parabens Ragel.. bela imagem.. muito bom..
    esse detalhe que o pch comentou é importante, está bem evidente..
    outra coisa, no canto esquerdo da porta, parece que a cortina ta passando pelo vidro, ou é impressão minha? não entendi direito o que é isso..
    de atenção aos comentários do pessoal que a cena ficará ainda melhor..

    vlw guri..
    abraços..

  • #64908

    Vlw pessoal vou aplicar as observações de vocês sim, e em relação a cortina esta para fora mesmo, devido a pressa só agora percebi.

    Brigadão mesmo.

  • #64910

    Perfeito mano, tudo, nao sei se seria t cara de pau, mas poderia me mandar sua visopt ? haha ahei incrivel os detalhes, nao consigo isso de jeito nenhum, sempre fica meio desfocado, daí tenho que arrumar na pós, mas novamente parabens, me amarrei em tudo grande trabalho

  • #64917

    Além dq o pessoal falou da posição do Sol, a saturação do BG não está “batendo” com a da cena.

    Abraço!

  • #64924

    Tá fera Rangel, curti demais o projeto!
    O que me chamou mais atenção na cena que acho que você pode corrigir é o BG mesmo, não está de acordo com a intensidade da luz e a posição também.

    Obs. A grama foi com a imagem que te passei?

    Atualiza a cena corrigida porque tá fera a composição!

    Abraço velho!

  • #64927

    Cara, ficou otima, tirando a parte de baixo mais escura que o bg, o resto ta show

  • #64928

    Opa vou atualiza sim, a grama é a imagem que me passa-se sim guilherme, muito obrigado, só alterei o tamanho dela no photoshop.

    Abraço

  • #64930

    Ei mano, parabéns novamente pelo trabalho.

    Tem como compartilhar essa imagem da grama ??

    Obg

  • #64959

    Parabens pelo trabalho .. está otimo, alguns detalhes realmente tem que ser revisto, como por exemplo o que o Metro falou …

    E essa grama, está otima .. compartilha com o pessoal ??

    Abraços

  • #64960

    Muito bom Rangel! Mudando o que o pessoal comentou sua cena vai ficar ainda melhor! Abraço!

  • #64971

    Vlws Pessoal, atualizei a imagem tentando seguir as orientações do pessoal.

  • #64973

    Ola Rangel, minhas questões batem com muitos, acho a cena muito escura, mas efeito é efeito.
    Fiquei tentando entender a estrutura para sustentar o bloco em balanço.
    E mesas de plástico (pelo menos parecem ser) num ambiente assim, hummmm (torci o nariz).
    Mas belo render independente das criticas.

  • #64985

    Obrigado Padao, é que essa cena fiz só por estudo mesmo, como praticamente não faço cenas externas fiz por curiosidade mesmo, para testar materiais como grama, água de piscina e etc… Vi uma imagem na internet com uma obra assim e me inspirei nela.

    Abraço

  • #64995

    Dá-lhe Rangel, eh muito bom ver catarinenses mandando ver nos renders aqui no forum, parabéns! Na real, compartilhando com todos um bom trabalho, novamente parabéns!

  • #65020

    Mas a cortina ainda ta pra fora.. hehehehe
    e melhorou muito com esse bg.. parabens..

  • #65032

    Vlws, é SC ai ehehhehehe….

    Lucas se te contar que tinha arrumado só que deu erro no arquivo e não salvou, essa cortina ta de sacanagem comigo..hehehe
    Abraço

  • #65044

    kkkkkk.. acontece..

    abraços..

Você deve fazer login para responder a este tópico.