V-Ray

Externa ( Atualizada 01/05 )

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Lucas Zatta 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  265 Views Posts

Pessoal segue mais um trabalho, fazia anos que não realizava uma cena externa, fiz poucas e a ultima foi no Sket 6, por isso resolvi realizar uma cena estudo inspirada em algumas imagens da internet. O resultado não foi o esperado mais segue a imagem para vocês analisarem.

Atualizada.

Sketchup 8 – V-Ray 1.49.01 – Photoshop CS5

A grama ta incrível…só achei um pouco estourado o branco do volume de cima…mas ta muito show

Muito bom bro!
    So serrilhou um pouquinho mas tá o bicho!
    Para beis ;D

show mesmo velho… só axei um pouco escuro na parte de baixo e claro na parte de cima..

mas ta show…
    parabéns!!

flw
    abraço!

Bonito!

Achei os tons das sombras um pouco escuros demais…

Bom trabalho!

Um detalhe é na harmonia entre a posição do Sol do render e o sol do background. Um esta se opondo ao outro.
    Parabéns pelo excelente trabalho.

Parabens Ragel.. bela imagem.. muito bom..
    esse detalhe que o pch comentou é importante, está bem evidente..
    outra coisa, no canto esquerdo da porta, parece que a cortina ta passando pelo vidro, ou é impressão minha? não entendi direito o que é isso..
    de atenção aos comentários do pessoal que a cena ficará ainda melhor..

vlw guri..
    abraços..

Vlw pessoal vou aplicar as observações de vocês sim, e em relação a cortina esta para fora mesmo, devido a pressa só agora percebi.

Brigadão mesmo.

Perfeito mano, tudo, nao sei se seria t cara de pau, mas poderia me mandar sua visopt ? haha ahei incrivel os detalhes, nao consigo isso de jeito nenhum, sempre fica meio desfocado, daí tenho que arrumar na pós, mas novamente parabens, me amarrei em tudo grande trabalho

Além dq o pessoal falou da posição do Sol, a saturação do BG não está “batendo” com a da cena.

Abraço!

Tá fera Rangel, curti demais o projeto!
    O que me chamou mais atenção na cena que acho que você pode corrigir é o BG mesmo, não está de acordo com a intensidade da luz e a posição também.

Obs. A grama foi com a imagem que te passei?

Atualiza a cena corrigida porque tá fera a composição!

Abraço velho!

Cara, ficou otima, tirando a parte de baixo mais escura que o bg, o resto ta show

Opa vou atualiza sim, a grama é a imagem que me passa-se sim guilherme, muito obrigado, só alterei o tamanho dela no photoshop.

Abraço

Ei mano, parabéns novamente pelo trabalho.

Tem como compartilhar essa imagem da grama ??

Obg

Parabens pelo trabalho .. está otimo, alguns detalhes realmente tem que ser revisto, como por exemplo o que o Metro falou …

E essa grama, está otima .. compartilha com o pessoal ??

Abraços

Muito bom Rangel! Mudando o que o pessoal comentou sua cena vai ficar ainda melhor! Abraço!

Vlws Pessoal, atualizei a imagem tentando seguir as orientações do pessoal.

Ola Rangel, minhas questões batem com muitos, acho a cena muito escura, mas efeito é efeito.
    Fiquei tentando entender a estrutura para sustentar o bloco em balanço.
    E mesas de plástico (pelo menos parecem ser) num ambiente assim, hummmm (torci o nariz).
    Mas belo render independente das criticas.

Obrigado Padao, é que essa cena fiz só por estudo mesmo, como praticamente não faço cenas externas fiz por curiosidade mesmo, para testar materiais como grama, água de piscina e etc… Vi uma imagem na internet com uma obra assim e me inspirei nela.

Abraço

Dá-lhe Rangel, eh muito bom ver catarinenses mandando ver nos renders aqui no forum, parabéns! Na real, compartilhando com todos um bom trabalho, novamente parabéns!

Mas a cortina ainda ta pra fora.. hehehehe
    e melhorou muito com esse bg.. parabens..

Vlws, é SC ai ehehhehehe….

Lucas se te contar que tinha arrumado só que deu erro no arquivo e não salvou, essa cortina ta de sacanagem comigo..hehehe
    Abraço

kkkkkk.. acontece..

abraços..

Você deve fazer login para responder a este tópico.