V-Ray

Externa de um edificio

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    564 Views Posts

Participante

bom dia estou postando esta imagem externa, pra tirar uma dúvida, naquelas palmeiras ali na frente ficaram algumas bordas brancas, conferi e as imagens do transparency, e do bg sao do mesmo tamanho q a do difuse, segui este tuto aqui do forum, http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=2614&forum=16&post_id=13917#forumpost13917 , tem alguma configuração do v-ray para corrigir isso ou eh melhor eu trocar de map.?

clarooo q podem fazer avaliação do render por favor…

obrigado

Convidado

Parabens, o render esta ficando muito bom.

O melhor a se fazer é retirar as arvores 2D e colocar umas 3D ae. Aqui no forum tem esse Topico.

Participante

vlew marlon, obrigado pela dica!!

Participante

Legal Jean, ta massa cara,
      gostei da externa, soh essa arvore, veja que reflexo estranho fica no vidro..
      Parabens aee.

Participante

Belo projeto, bom render.
      e se voce não forçasse tanto o angulo de visualização?

Participante

vlew lucas pois é essa era minha duvida, em relação a arvore mas vou colocar uns modelos 3d ali para melhorar, ( fui eu q buzinei pra vc hj 1 e meia no gol vermelho uhsaushuahasu), mas vlew aii

arqpadão, vlew mesmo, assim eu precisava de um render e nao tinha feito muito bem a entrada ali e tal entao sabe neh a gente mostra soh o q ta pronto hehehehe, ai dei uma forçadinha, mas tenho algumas novas q logo logo posto, prciso de uma ajuda em pós produção e colocar uns bg legais…. mas obrigado, fico feliz q tenham gostado…

Participante

Isso ae Jean.. Percebi que era voce.. kkkk
      Era eu que cumprimentei quando voce buzinou. huhauhauhau..

Procura no 3dwarehouse, tem uma variedade legal de arvores 3d, o único problema é que algumas delas, e voce ja começa a ter problema na hora de renderizar. hehehe

Participante

sim lucas, o marlon colocou um link muito bom ali em cima jah dei uma olhada, (tu fez uma cara parecia q nao tinha reconhecido husauashushaua)!!!

vlew!!

Participante

Cara, parabéns. Projeto bonito e render bonito.

Participante

Rapaz……
      Excelente img…….
      Concordo com o pessoal…..
      como há poucas árvores……
      Uma 3D daria um charme ao projeto…..
      …….
      no mais só elogios, grande trabalho….
      ………
      abraços…..

Participante

obrigado nandim, e eriberto fico feliz q tenham gostado, trabalhei duro nesse projeto mesmo,,, vlew abrass!!

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.