V-Ray

Externa estudo

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  PatrickPereira 4 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  109 Views Posts

Segue imagem externa, fiz para estudo. Criticas, dicas são bem vindas!
    Sketchup + Vray+ Ps

Great, mt bom só trocaria o bg , essa textura do passeio e a grama ta com mt cor diminuiria um pouco a saturação dela na pos, de resto esta td mt bom, parabéns

A imagem tem tudo para ser de elevada qualidade. Mas tudo parte da modelagem e os materiais. Os pontos a ter em conta é a altura da calçada, depois parto para os materiais que não foram editados e tem baixa resolução e ultimo na Pôs produção que saturou a imagem.

As partes boas tem o modelo que penso ser de qualidade excelente, a vegetação la por trás…mas devia ter algo básico mais por frente like flores e alguns arbustos se necessário.
    Por fim penso que podes ir muito longe.

Um conselho sábio, se puderes opta por fazer um curso para dar mais visão na realização d trabalhos. Sera muito progressivo para ti…e não vais ti arrepender e o resto sera evoluir em certos pontos e ajudar nos outros a crescer também.

Abraço

Muito obrigado pessoal, tentei melhorar seguindo os conselhos.
    realmente um ponto q nem tinha notado, a calçada, o meio fio estava com 30 cm de altura. troquei o asfalto que realmente tava ruim na qualidade, e me contive com – saturação, bem acredito q tá bem longe de 100%. Porém vou tentando melhorar! Abraço!

Olá Rafael, eu tenho algumas dicas; a pessoa que está em primeiro plano está desproporcional ao resto da cena, . eu mudaria também este bloco de vegetação em frente a casa, pois parece que ele está fora da cena as arvores também elas estão com uma nitidez muito boa para algo que esta em terceiro plano, tenta deixar a grama mais grosa e um pouco de gravidade ajudaria, pois parece que elas estão estaqueadas no chão. E tenta fechar mais o plano e pegar menos asfalto.

No resto está ótimo você está indo muito bem é só se ligar nesses detalhes que você vai fazer belos renders em pouquisimo tempo!

Grande Abraço!

Você deve fazer login para responder a este tópico.