V-Ray

Externa para Avaliação

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    478 Views Posts

Participante

Participante

A modelagem ta muito boa..
      Mas vê se tu consegue dar um jeito nesse branco!!Ele sempre encomoda…tenta dar vida a ele =D

Participante

Ta ficando legal Manuela.. parabens..

Participante

no caminho…ainda pode melhorar,mas de cara tá indo muito bem manuela,abço.

Participante

manuela….
      ta bem legal menina….
      lembro de um reder externo seu a uns tempos atrás e deu pra ver que vc evoluiu legal menina…….
      umas dicas seriam: a casa ta muiiiito branca, talvez arrumando a cor dela para o branco mais suave ou um bump na parede para quebrar isso……os ângulos, e o que achei estranho é q a casa toda é envolta por gramado, talvez um caminho ou um entorno caisse bem na cena…..
      ….
      são algumas dicas no intuito de ajudar….XD
      ……..
      parabéns pela evolução menina……
      …….
      abraços…….

Participante

Fale manuela minha conterranea do SUL tchÊ!!!

Seguinte ta legal essa projeto e a modelagem,

Manu te liga no sol ali mexe nos horarios q eu cuido muito é pro sol não bate direto nas paredes pq se não fica estourado como ta asua casa ai !

MAs ta bem legl como sempre !

Abração !

Participante

Como a galera disse, está bom, mas pode melhorar ainda mais.
      Gostei da modelagem, e a cena ao me ver está muito virgem.
      Um cuidado especial como BG, e é claro com esse branco que encomodou toda a cena.
      Alguns retoques básicos, sua cena vai ficar top.
      Parabéns.
      Abraços.

Participante

Bem, um terço do cerviço vc sabe fazer muito bem, que é a mobelagem. Deve ter dado o maior trabalhão fazer essa ksa. Como o pessoal ai falou, tente mecher na testura do branco, por mais que a pessoa queira um branco branco, no render c tem que apelar para alguns recurços, tao como bump ou até mesmo colotar um tom getal da cena.
      A iluminação ta meio forte, não que esteja errada, mas parece que é a configuração padrão do v-ray, que pra externa geralmente fica forte e para interna fica fraca.
      Mas é isso

Participante

Oi pessoal, obrigado pelas dicas, todas ótimas…

O bg me deu trabalhão, encontrar um parecido com o local onde vai ser a casa foi dificil, pq é bem assim mesmo um gramadão, e la no fundo um mato.

Tbm axei tudo muito branco, e muito estourado. Mas em iluminação eu ainda to engatinhando.

Nandim como eu consigo chegar a um branco mais suave?? tipo, mais acinzentado? Nao sei como…

E que tipo de bump eu poderia aplicar?

Muuito obrigado, postar imagens aqui e depois ver as dicas e elogios, não tem preço, é muito estimulante…

Participante

A modelagem ta muito bom e a iluminação também, agora pode ir melhorando a humanização para melhor preencher a cena.

Participante

Olá Manuela!!!

Ótimas suas imagens!! parabéns!!!Mas se vc colocar um céu mais claro, daria mais realidade, pois esse sol parede da manhã…o resto é o q o pessoal tb já falou!!

Abração e bons renders!!!!

Participante

Olá Manuela!!!

Ótimas suas imagens!! parabéns!!!Mas se vc colocar um céu mais claro, daria mais realidade, pois esse sol parede da manhã…o resto é o q o pessoal tb já falou!!

Abração e bons renders!!!!

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.