V-Ray

Fachada

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    1113 Views Posts

Participante

Já faz um tempinho que não apareço por aqui, mas hoje tirei uma horinha para dar uma olhada no trabalho da galera sketchUp e aproveitar para deixar o meu também para galerinha apontar os defeitos, abraço a todos e grato pelas criticas.

casa

Participante

@fabioid

Show de bola!

Nem tem o que comentar! Muito boa mesmo! Só achei a câmera um pouco alta.

Abs!

Mestre

Muito bom!

Tem que apontar o defeito do trabalho dos outros tb! hehehe…

Fora a posição da câmera, que o JP falou, a textura de concreto tb não tá 100%, da pra achar uma melhor!

E a traseira do Peugeot, pq tá com essa mancha/brilho vermelha?

Participante

@jpprezotti verdade, tenho essa mania de querer mostrar muito a área e comprometo o posicionamento da câmera da forma correta.

@danielreple
      normalmente quando vou apontar alguma coisa alguém já disse então seria chover no molhado hehehe normalmente vc chega primeiro kkkk.

O reflexo avermelhado do Peugeot  ficou estranho mesmo.

O concreto tem várias texturas mesmo, depois vou renderizar novamente com outra, porém, como tinha que entregar este trabalho ontem  fiz como o arquiteto pediu, vai ser feito uma camada de concreto com tábuas de pinos para ficar este efeito quando desformar a caixaria.

Outra dica que você já me deu em outros projetos mas a correria não deixou foi a humanização interna, assim que der um tempinho faço e já coloco algo melhor no concreto também.

Grato pelo tempo de vocês já senti uma melhora significativa no trabalho.

Casa final

Mestre

Já melhorou bastante mesmo!

É, se tiver mais tempo, humanizar o interior da um belo up!

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.