V-Ray

FACHADA CASA

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  viniciusaguiar 4 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  94 Views Posts

Bom dia,

Ai vai uma imagem que acabei de terminar, uma fachada de casa aqui em Cerquilho-SP,

Sketchup 7
    Vray 1.05
    CS 4

Sugestões sao bem vindas.

Valeu.

Mais um aluno do Poliszuk!! hehehe
    Parabéns vinicius, tá show!
    Uma dica que vale tanto pra você quanto pros demais alunos do Poliszuk, é tentar dar uma variada no BG, os renders estão ficando muito parecidos e seria legal cada um dar o seu toque na imagem, não se prendendo unicamente ao que foi ensinado no curso! Não é uma coisa que tira a beleza do render, longe disso, mas seria legal ver imagens mais diversificadas!
    Abraço!

Pensei a mesma coisa q vc Marcos , o bg é maneiro, mas é sempre o mesmo ! :S

em relação ao BG começei a pouco tempo fazer as aulas do Maicon Poliszuk e esse é meu primeiro projeto fazendo após o inicio das aulas,nao vou usar sempre esse BG, mais essa foi a primeira vez, e com ctz esse BG do Maicon tem muita qualidade e se encaixa muito bem em qualquer cena.

Valeu.

Pois é Tábata, sou fã do trabalho do Poliszuk e da qualidade dos renders dele, bem como dos trabalhos dos alunos dele, é massa ver a evolução do pessoal! É um ponto que acho que seria legal o pessoal observar e buscar diferenciar um pouco…

Vinicius, não leve a mau meu comentário, é só uma dica pra que você possa se diferenciar e criar seu próprio estilo futuramente.

Sim Sim Marcos, eu te entendo 😀

eu tenho mais alguns BG aki sim e que axei esse do Poliszuk Massa demais, e nunca tinha usado em projeto foi o primeiro, mais conforme vou fazer vou alternando!

valeu pela dica cara!

Cara está em um nivel de realismo impressionante, esses alunos do Poliszuk sempre tem belos trabalhos para mostrar, todos de alto nivel, parabens.

Obrigado allandesigner!

Sim o Poliszuk é um grande Professor!

Vinicius.. show de bola cara. Realmente o curso do Poliszuk é demais!
    Gostei do carro.

Parabéns!

Parabéns pelo trabalho continue assim que vai longe.
    Só um detalhe: o canto direito esta muito escuro para uma imagem de urna, procura dar uma clareada na imagem. ctrl + L no photoshop.
    Mais nada que tire o excelente trabalho.

Michel- Valeu parceiro obrigado pelos elogios!

Phc-Obrigado Phc, realmente eu tbm percebi isso cara e me incomodo akele canto escuro, eu fui tentar mudar so qe quando eu mudo lá e deixo mais claro akele canto, a parede qe ja está clara com a que eu deixo mais clara da pra perceber a diferença e fico esquisito entao ficou assim mesmo mais no proximo vou verificar antes algum lugar escuro e ja mudar no começo! valeu!!

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Você deve fazer login para responder a este tópico.