V-Ray

Fachada (D'Ercole)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Eric Roberto dos Santos 7 anos atrás.

• Autor
     |  206 Views Posts

Boa noite,
    Segue aí um render que fiz para relaxar um pouco, espero que gostem e comentem…

Abraços

…apesar das muitas manchas, até que gostei do resultado…

OBS: Eu não sei fazer noturna!!!

Não sei se é só aqui, mas tá um tom amarelado com o do último render seu, daquela reforma da casa lá.
    Mas no mais, sua cena tá 10, em todo os requisitos.
    Parabéns. muito bom.

Valeu Victor…
    Eu penso assim (posso estar errado), o tom amarelado é pq está no fim de tarde, se fosse meio dia, não estaria amarelo e na outra, está escura pois é de noite, por isso não está amarela.
    Abraços

Na minha opinião do Tom amarelado, esse detalhe não tirou nem um pouco a beleza da sua cena, e sim apenas almentou um detalhe, este tipo de imagem é pessoal não acha? mais amarelado menos amarelado, ainda mais quando se trata de fim de tarde.
    Abraços.

Victor, não estou te criticando por ter falado do tom não, não me interprete mal. Eu gosto desse tom amarelado, as vezes exagero um pouco e fica feio mas acho que dá mais realismo a cena…
    Valeu manu

Oi Luiz, de onde voce tirou o projeto da minha casa? KKKKKKK
    Esta modelagem é do max?

Seu render ficou show.
    Um detalhezinho, falta reflexo no vidro das lumináras de piso.
    êta cara chato.
    abraços.

Padão, se você não se lembra, foi eu quem fiz o projeto da sua casa (de campo), desculpaí, não sabia que não podia mostrar…rsrs
    A modelagem é do SU, as palmeiras, grama e luminárias são do Max, e o render tb, Vray for Max.
    Puuuutz, esqueci dos reflexos…rsrs
    Abraços e valeu…

Ficou show de bola, tá de parabéns!!!

Excelente Dercole..
    parabens..

Tu não para não manolo???
    uma cena atrás da outra…hauahuhahuahuaha
    renderzinho legal esse hein…..
    ………
    Abraços….

Muito boa.

Você deve fazer login para responder a este tópico.