V-Ray

Fachada – estudo externas

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Duilio Maciel 5 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  219 Views Posts

Bom meu povo, recentemente vinha postando apenas cenas internas, porém desci modelar esta cena externa para estudo de iluminação,setagem e modelagem, e aí está, lembrando que a casa da direita foi pega na 3dwarehouse assim como todos os componentes, infelizmente fica visível a minha dificuldade com vidros ainda, o que tira um pouco o brilho da cena e sim uso os predefinidos do vray como o archglass etc , peço que me ajudem e critiquem a cena , desde de já agradeço abç

A composicao e render top…gostei imenso da criatividade na cena…as patologias de construcao estao otimas.
    Mas pode melhorar a Pos Producao meu caro, penso que usou overlay e nao regulou…a grama existem materiais que podes aplicar.
    Procura grama infinita aqui no forum e mesmo no youtube tem um tutorial do Matheus Bueno…
    Hugs…

Opa Valeu Mindows, admiro mt seus trabalhos e já baixei uns materiais de grama e realmente minhas pós andam mt forçadas vou procurar estar revendo isso, obg ae pela observação grande abçs, e se não for mt poderia estar postando o material que usa em seus vidros to louco com isso os meus ficam horriveis e sou fã de suas cena *O* sei lá só aproveitando a oportunidade haha

Meu caro excepcional o render.. eu gostei. Realmente os reflexos faltaram nos vidros.

Mas parabéns!

Parabens a Cena ficou muito boa, a modelagem e o render, só faltou um vidro com mais transparencia e reflexos..Mais fora isso ficou Show!

Gostei bastante !!!

troca o archglass pelo pure e coloca 2.0 no refract IOR e 1.49 no IOR para ver se melhora, tirando isso o resto esta muito bom.

Cara, não é possível q com esses seus renders de boa qualidade vc não consiga acertar o vidro… algumas outras setagens q vc faz são bem mais complexas dq isso!
    Já viu algum tutorial no youtube sobre o assunto?

muito bom cara. essa pós ficou muito excelente!!! parabéns!

Se der um tapa nos vidros vai ficar nota 11

Você deve fazer login para responder a este tópico.