V-Ray

Fachada noturna

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  pietro_alexandre 5 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  419 Views Posts

Aee pessoal, boa noite…

mais um teste de noturna, dicas, críticas e sugestões sempre muito bem vindas…

Abraços!

Modelagem

Render

Obs. o render está com uma qualidade um pouco baixa pois esqueci a imagem original em outro PC, e comigo só tinha esta em baixa…

incriveeeel! perfeito cara!!! parabens!
    a grama foi no ps?
    to pelejando com gramas 😉

Perfeita a qualidade da imagem … essa grama realmente ta arrebentando

Parabens cara excelente trabalho, show de bola.

Valeuu gente boa…

a grama foi no SU mesmo Raphael, é a grama infinita…
    vale a pena conferir…

flw
    abraços!

Super bro…mas da proxima veja a luminosidade e expansao de luz dos farois do Carro…
    Mas nem isso deixa de por inveja na tua imagem…amazing…

Muito bom cara.. parabens..

mas acho q ta muito claro.. pra ser noite como aparenta o céu escuro..

vlw guri.. abraço..

Obrigado pessoal!

Mindows meu amigo, pode deixar que na próxima capricharei mais nos detalhes.

Lucas meu velho!! pode ser cara, na próxima vou tentar deixar mais escuro, o problema é que quanto mais escuro, mais detalhes se perdem…

Valeuu!
    abraços!

ótimo…

A iluminação esta muito boa, com detalhes bem trabalhados.

Valeuu Padão!!

Muito bom cara! Acho as noturnas muitos dificeis de serem feitas (as boas). Concordo com o mindows quanto ao carro.
    Parabéns.

Cara que linda, to babando aqui ate agora, maquete level hard, parabens mesmo show de bola, iluminação perfeita, materiais, tudo em perfeito estado e é pq tam em baixa qualidade como vc disse, imagina em alta.

owwww .. como sempre animal !!!

O carro está sensacional .. so acho que da pra aumentar o cone do spot da luz do farol .. seila.. coneangle: 1,5 / penumbraAngle: 0,5

Abraosss

Obrigado Tizzoni, Allan, Daniel..

Tizzoni, o que exatamente vcs se referem ao carro, os faróis!? e o que poderia ser feito para melhorar!?

Allan, na verdade não muda MUITA coisa, mais os detalhes mesmo, que na imagem em alta da para visualizar melhor…

Daniel, não usei spot nos faróis, fiz o efeito no PS mesmo…

Valeu pessoal!!

abraços!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.