V-Ray

Fachada Renderizada, opinioes por favor.

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    331 Views Posts

Participante

Boa noite galera, acabei um trabalho que peguei e vou postar as imagens para opinioes, por favor me ajudem a melhorar, criticas sao sempre bem vindas, obrigado.

Participante

Bom ja vou citar o primeiro erro, o carinha na sacada se mexeu e ficou fora do local onde deveria estar, hauHUAHUauauHA, que foda viu.
      Mais é isso aew, sempre esqueço algumas coisas absurdas.AahuHAUA.

Participante

vc ja não tinha postado esse projeto antes? bom, eu colocaria uma cor diferente no interior da casa e o vidro to achando que ele ta granulado, tirando isso acho que ta legal

Participante

Essa sua vegetação continua com planos estranhos que deixam sua planta com falta de transparencia, ai tende a pesar a imagem.
      O vidro granulado tambem reparei, acredito que modificando o Irradience Map ou aplicando uns pontos de luz Omni na varando com um multiplier de tipo uns .1 ou .05, voce acaba com esse efeito granulado sem clarear muito sua varanda.
      Mas tá bem interessante, faça suas modificações…

Participante

Apesar de ser uma cena noturna acho que deveria ter mais iluminação interna, pois como a casa tem muita abertura, realçaria a apresentação mostrando a casa mais iluminada por dentro.

Participante

Ficou muito boa as suas imagens…
      Concordo com a parte de iluminaçao interna da casa e ficou sinistro o carinha la… parece um fantasma hasiuHUASIHIUASHUIASHSIUA
      e tiraria a arvore da direita na primeira e segunda imagem…

Participante

achei moderna sua fachada, gostei, concordo com as opinioes, uma tbm tiraria um pouco essas arvores q parecem pinheiro, tem muita…
      na parte do fundo colocaria outras especies de plantas,ficaria muito bom…
      ainda estou aprendendo a observar os projetos e no futuro realizar uns tbm…..rsrs
      parabéns !!!

Participante

Não sei se estou vendo demais mas, o seu pinheiro a esquerda não está com umas folhas na cor do céu???

Participante

Nas duas ultimas fotos se vc colocar uma luz nas cenas para mostrar o ambiente ficaria melhor 😀 . Da uma pesquisa na net e olhe algumas cenas noturnas tipo essa aki da evermotion para se inspirar. Não fazendo propaganda nem nada so tentado te dar umas dicas.
      http://www.evermotion.org/download/show/97/exterior-scene-by-mia-sani
      http://www.evermotion.org/download/show/98/exterior-scene-by-istv-n-vastag
      http://www.evermotion.org/modelshop/show_product/scene-09-archinteriors-vol-17/2449/0/0/
      Soh como exemplo vc pode focar mais no ambiente iluminado e escurecer ao redor para chamar a atenção onde esta a iluminação. 😀

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.