V-Ray

Fachada Renderizada, opinioes.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    382 Views Posts

Participante

Boa tarde galera, estou quase finalizando um 3D para um cliente, e gostaria de saber as opinioes e criticas de vcs quanto ao render, a iluminaçao, e etc.
      Muito obrigado.

Participante

ainda sou um pouco leigo na questão de render, etc…
      ………
      Mas ao meu ver ficou bem legal o render……a unik coisa estranha q notei foi que a primeira árvore da esquerda no topo dela ta tipo envolta por uma textura e ñ vazada como tava mais embaixo……….mas são apenas detalhes……
      …………
      Como ainda não tenho noção de trabalho pra entrega não sei o padrão de “perfeição” q o pessoal pede, mas eu se fosse cliente não teria do que reclamar………rsrsrs…….
      ……..
      Só aguardar o pessoal mais experiente q com certeza darão um apoio legal……..
      ………
      abraço e parabéns pelo trabalho, até o momento ta bem legal e gostei do estilo da ksa…….

Participante

Cara to achando tudo muito monocromático, por exemplo, o teto tem a mesma cor das paredes externas?
      Seria interessante se algumas paredes, ou talvez os pilares das grades tivessem um revestimento diferente do restante.

Ta muito abacate entende?

Participante

Boa noite, muito obrigado pelos comentarios.
      A arvore realmente vou ter que recortar td, pensei que nao ia dar pra enxergar esses pedaços.
      E a cor da casa eu nao posso mudar, pois o projeto nao é meu, é de um engenheiro.
      Muito obrigado aew pelos post galera, valew mesmo, daqui alguns dias posto mais imagens, tenho que entregar quinta e ainda tenho que fazer o fundo da casa.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.