V-Ray

Fachada | Tizzoni

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    734 Views Posts

Participante

Estudo de Fachada.
      O Thea é meu renderizador principal para archviz mas estudar sempre é preciso…
      Um pouco de V-Ray.

Participante

Hum … Tizzoni, achei que falta um pouco de elementos na cena, está meio vazio, sei lá se é só impressão minha.

Outra coisa: Você usa o Thea, mas conhece bem o V-ray né? Tá muito bom isso ae!

Abs

Participante

JpPresotti, minha idéia foi focar na fachada. Não gosto de ficar incluindo carros, RPC, pássaros no céu e outras coisas sem necessidade.
      Com relação ao V-Ray, já tenho certo conhecimento sim, não enfatizo isso pois meu trabalho no Thea é bem mais rápido e fluído pois já tenho tudo pronto em forma de bibliotecas (skys, materais , plantas e etc.)

Participante

Eu achei FODA !

Mestre

Bom dmais Tizzoni!

Só esse tipo de calçamento nos degraus da escada que acho que não da certo da forma como vc colocou..

Participante

Daniel, obrigado.

Esse calçamento eu copiei de um outro modelo e acabei deixando assim mesmo.
      Abraço.

Participante

Muito foda, você usa HDRI? Achei muito legal sua cena e realista. Quero chegar nesse nível ainda.

abs Parabéns

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.