V-Ray

FAILED TO CREATE DUMP FILE (ERRO 0)

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    426 Views Posts

Participante

Estou renderizando uma imagem interna, o tamanho do arquivo é de 63 mb, mas quando eu renderizo em alta definição, 2048×1536 px da esse erro “Failed To Create Dump File (Erro 0)” … quando eu renderizo em 1280×960 px ele renderiza de boa. ja limpei os arquivos temporarios do windows, copiei toda modelagem para outro arquivo do sketch e salvei como novo arquivo mas nadaa, o erro continua.. se alguem souber e puder ajudar vai ser muito show. valeu.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

não sou expert em programação, mas se na resolução inferior ele renderiza e na resolução superior nao.

Vai ver que sua maquina nao aguenta, ou sei la, seu monitor vai até quanto de resolução ? tem que levar isso em consideração tambem.

Participante

Na verdade Guilherme,o problema é com o Sketchup.Não importa se seu arquivo tenha 5,10,50,200 mb…se o render for carregado de geometria,muito blured(superficies com reflexo borrado),displacement,configurações carregadas demais ou mal setadas,vai exigir memória do seu computador.Da mesma forma,vc pode é ter 32 gb de RAM que não vai adiantar nada.O Sketchup so trabalha até 2gb.Então,é importante que vc monitore o consumo de RAM durante o render e vai tirando alguma peça,diminuindo o tamanho das texturas(tamanho em bytes),adequando a setagem do render ou renderizar em outro programa.É por esse tipo de problema que só renderizo no 3ds max…que suporta toneladas de geometria e é x64.
      Espero ter ajudado
      Abraço!!

Participante

Pois é, era exatamente isso mesmo, eu achava q aumentando o memory limit daria certo, mas eu tinha esquecido esse detalhe que o sketchup so trabalha com 2 gb, que bosta isso, ainda bem q começo o curso de max da Melies segunda agora, pq com o sketchup nao da pra ser avançado na computação grafica.. valeu irmão, só aqui mesmo pra eu conseguir essa ajuda.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.